Hoje:28 March, 2024

Criatividade e muito amor: Fini apresenta sucesso reeditado inspirado na cenoura do Coelho, para a Páscoa 2016

De origem espanhola desde a década de 70, a FINI faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder multinacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em 180 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.

E para esta páscoa, a marca apresenta uma edição limitada, com embalagem inspirada em um dos símbolos da temporada: a cenoura do Coelho.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Fini explora o universo da data comemorativa com um sucesso reeditado: as balas de gelatina no sabor morango com cobertura de chocolate em embalagem cônica no formato de cenoura.

A novidade pode ser encontrada exclusivamente nas lojas e quiosques da Fini, espalhados pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina e Paraná, e também na loja online Fini Store (Acesse clicando aqui).

Como uma ideia criativa e divertida de presente, essa edição tem o preço sugerido de 18 reais, em embalagem de 100g.

Nós do AG já garantimos nossas guloseimas ♥

Curta Fini no Facebook: Mundo Fini

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *