Hoje:28 March, 2024

Agência Butiá Publicidade trás evento criativo à Criciúma

 

Esse convite é para você que está a procura de um super evento para ir e está cansado da mesmice e de palestras monótonas. A nossa agência parceira Butía Publicidade possui mais de 5 anos de experiencia no mercado publicitário e são 100% comprometidos com seus clientes e suas campanhas, elevando ao máximo a performance de seu trabalho.
E para o próximo dia 25, esse nível de comprometimento não poderia ser outro, a agência trará a Criciúma o evento criativo “A Butiá te dá super poderes“, uma verdadeira imersão criativa, com três palestras que vão fazer você sair de lá com três novas expertises fantásticas.

• O poder de arrasar em seus jobs na área de criação;
• O poder de vencer e salvar o mundo das performances baixas;
• O poder de engajar seus posts em todas as redes sociais.

Vem com a gente conhecer um pouco dos palestrantes:

Fillipe Luis

 

Fundador do Publicitários Criativos, um dos maiores blogs de publicidade do país, promete trazer a Criciúma os segredos e recursos escondidos por trás de cada plataforma social, ainda ensinará a criar sua própria fórmula de engajamento.
Eduardo Milioli

Empreendedor social e presidente do Instituto Multiplicando Talentos e do Instituto Coach de Talentos, organização de destaque Nacional por suas ações de inclusão cultural e social. Um dos pioneiros no Brasil a defender o novo modelo de empreendedorismo social rentável e saudável como qualquer outro segmento.

Daniel HDR
Ilustrador da DC Comics, iniciou sua carreira aos 14 anos, estreou em 1995 no mercado norte-americano de HQs, na editora Image Comics. Após, Marvel Comics (como artista de especiais dos Vingadores, Homem de Ferro, Red Sonja e card games da série OverPower) e Dark Horse Comics.

O evento será realizado na faculdades Satc em Criciúma no dia 25 de junho. Para maiores informações acesse: www.butiapublicidade.com.br/evento

E aí, quem VAMOS? ♥ 

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *