Hoje:27 March, 2024

Canon disponibiliza gratuitamente livro sobre fotografia

Para os assíduos por fotografia, não há nada mais empolgante que aprender com quem entende do assunto, não é mesmo? E disso a Canon pode se gabar já que é a empresa líder em imagem digital.

Em conjunto com o programa educacional Canon College, a marca está disponibilizando gratuitamente o livro digital Técnicas de Aprimoramento para iniciantes.
Perfeito para você que é iniciante ou então pretende iniciar no ramo da fotografia. O livro promete desvendar alguns segredos da fotografia, através de uma leitura simples que engloba tanto os assuntos como cuidados com equipamento quanto questões de composição, introdução ao flash, luz e composição.
Para você que pretende aprender mais sobre fotografia, a Canon College também oferece aulas presenciais, o programa educacional da Canon do Brasil, oferece cursos de menor duração e com valores acessíveis.
Para baixar o Ebook – Técnicas de Aprimoramento em Fotografia, clique aqui.Caso você não consiga baixar, preencha esse form, lhe enviaremos o mais rápido possível.

Conheça também, um dos melhores cursos online de fotografia digital:

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *