Hoje:23 April, 2024

Pip a nova rede social reúne mais de 200 mil “food lovers”

Para quem trabalha em agência de publicidade e propaganda nada mais lindo que achar uma rede social focada em determinado nicho de mercado, não é mesmo? É tudo o que nós mais queremos, uma rede social que reúne uma comunidade inteira em um só lugar. O Pip é uma dessas redes sociais de nicho, nela você consegue compartilhar suas receitas e mostrar os seus dotes para todos os seus amigos.

Pip, já reúne mais de 200 mil “food lovers” no Brasil. Você consegue compartilhar conteúdos deliciosos com seus amigos, em uma espécie de releitura moderna dos velhos livros de receitas, curtir, comentar e interagir com perfis de marcas, chefs, celebridades e blogueiros.

A plataforma recebe mais de 30 mil usuários diariamente, e de acordo com Valeria Guerra, diretora comercial da empresa – o grande diferencial que o Pip oferece a marcas e produtores de conteúdo como blogueiros e youtubers é  colocar todos os stakeholders na mesma página: o universo gastronômico.
Milhares são as possibilidades para blogueiros, veículos e influenciadores. Possibilidades essas que vão desde pequenas ações como a criação de fanpages, ter URL personalizadas e únicas, até mesmo  ferramentas pagas, com opções de patrocínio de posts e espaços especiais para banners.
Uma outra vantagem do Pip, para profissionais de comuniação é ter a possibilidade de construir uma base forte de seguidores, pois o alcance das publicações é de 100%, já que todos recebem notificações das páginas que seguem.

O potencial de engajamento aumenta muito, pois todos estão navegando no Pip exclusivamente para falar sobre um mesmo assunto: o preparo e o consumo de boas receitas. Se a marca produz um bom conteúdo e desenvolve estratégias que melhorem a experiência do consumidor, mais chances ela tem de performar com branding ou qualquer outro objetivo especifico – Salienta Valeria

E aí, ficou com água na boca para conhecer essa nova rede social? Ela está disponível gratuitamente para download no Apple Store e Google Play.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *