Hoje:29 March, 2024

INCRÍVEL – Novo logo do blog publicitários criativos ganha destaque no behance

O Publicitários Criativos é além da maior página de publicidade do Brasil no facebook, um dos principais portais criativos do País. E no início de setembro deste ano, em parceria com um dos principais players do design atual – Pedro Panetto – anuncio para os seus milhares de seguidores a sua nova identidade visual.

E o que já era de se esperar, o projeto tomou proporções mirabolantes, atingindo mais de 11 milhões de pessoas, parando de vez a internet criativa no dia do seu lançamento.

E hoje o projeto de nova identidade visual para o blog Publicitários Criativos acaba de ser homenageado pelo Behance (Linkedin para profissionais criativos) com o selo dourado, designado apenas para os melhores projetos da plataforma oficial da Adobe.

Eu sempre me deparei com muitos haters durante esses 4 anos de blog. Sabe o que eu fiz? Como um bom publicitário eu transformei essa ameaça em uma oportunidade. Ao lado do meu grande amigo Pedro Panetto e de nossos parceiros, traçamos uma estratégia focada na galera do “acha que manja mas não sabe de nada” e criamos um projeto surreal que parou a internet de todos os comunicadores. Além das 11 milhões de pessoas atingidas pela ação e 6 mil curtidores em um único dia, o @behance acaba de homenagear o projeto com um selo dourado dizendo para o MUNDO todo que nosso logo é um dos melhores de 2016. Ou seja, haters, seu lindos, que tanto criticaram e fizeram vídeos, muito obrigado por tudo até aqui. Quando eu precisar eu chamo vocês de novo ♥ – Desabafa Fillipe Luis (CEO Fundador do Publicitários Criativos) em seu facebook

Links uteis:

– O projeto no Behance: https://www.behance.net/gallery/45337325/Publicitarios-Criativos
– O Designer Responsável: https://www.facebook.com/pedropanettodesign
– Página do Publicitários Criativos no Facebook: https://www.facebook.com/PublicitariosCriativos

 

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *