Hoje:25 April, 2024

4 sites incríveis para você baixar vetores gratuitamente

Sabe quando você encontra um site ótimo que pode lhe servir como ferramenta de trabalho? Então, esses 4 sites logo abaixo são exatamente isso, sites incríveis que você não pode deixar de salvar nos favoritos e usar constantemente.

Nele é possível encontrar além dos vetores, PSD, imagens e ícones. Ao pesquisar algum tipo de conteúdo, uma tela irá aparecer com todos os resultados da categoria buscada, observe na parte superior um menu onde você pode especificar o que exatamente procura (tudo, vetores, fotos, psd, icones), ao clicar sobre o vetor escolhido, você será redirecionado para a página de download.

O Flaticon é um site rico em ícones, ao acessar a página de download, o site oferece a opção de baixar o ícone em vários formatos, sendo eles: PNG, SVG, EPS, PSD e BASE 64.

Vector4Free:

O Vector4Free oferece gráficos vetoriais livres apresentados e ordenados por tags.

O FreeVectors também entra na categoria de sites que oferecem gráficos vetoriais, no entanto, este apenas trabalha com sistema de busca, e não de tags como apresentado no anterior.Este site tem um grande diferencial, você pode enviar seu próprio vetor. Basta fazer um pequeno cadastro e realizar o upload do seu arquivo.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *