Hoje:25 April, 2024

Aumente o número de seguidores engajados no Instagram com o Bume

 Conseguir números expressivos de seguidores que tenham ao mesmo tempo um índice elevado de engajamento é um desafio comum para a maioria dos administradores de contas no Instagram. Pensando nisso, a Startup Bume chegou ao mercado com um sistema que automatiza diversas ações com o foco em resultados reais no Instagram.

Bume é uma abreviação de Bumerangue, dispositivo que simboliza a troca existente no ambiente do Instagram. Com ele, ao se fazer um trabalho para alcançar seguidores, o retorno acontece de forma exponencial e crescente, sempre trazendo de volta números expressivos para seus clientes.

Como funciona?

Em média, o Bume é capaz de promover para qualquer conta no Instagram a conquista entre 1500 a 5000 seguidores reais e segmentados por mês. Esses seguidores são buscados a partir de perfis de referência que tenham a ver com o seu negócio, de forma a potencializar a conquista de seguidores que realmente se interessam pelo seu conteúdo.

Além da busca de seguidores, o Bume conta com diversas outras funcionalidades capazes de turbinar o seu nível de interação com o público. São elas:

Curtidas: É possível programar curtidas automáticas nos seguidores dos perfis de referência, aumentando assim interação.

DM (Mensagens Automáticas): Com esse recurso você consegue enviar mensagens personalizadas de boas vindas, apresentando melhor seu produto ou apenas iniciando uma conversa amigável com o seu público.

Dashboard: todas as funcionalidades estão disponíveis em um painel de acesso online por meio de qualquer dispositivo. Nele você acompanha a evolução da conta e pode ir aprimorando a busca pelos seguidores por meio da identificação dos perfis que trazem maior retorno, além da emissão de relatórios completos.

A ferramenta está em constante evolução e está em fase final para o lançamento de mais recursos. Será possível filtrar as buscas de seguidores também por sexo, hashtag e localização.

Faça um teste gratuito e sem compromisso de 7 dias. Tenho certeza que você vai se surpreender com o crescimento que o Bume vai proporcionar para sua conta.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *