Hoje:19 April, 2024

O novo True Color System chegou. Conheça as características e vantagens

 A edição 2017 do 1º volume do True Color System – A Cor Real, foi lançado agora em janeiro, com mudanças que vão desde a atualização do conteúdo, aprimoramento dos processos de controle e impressão de acordo com a Norma ISO 12657-2, até o design e embalagem.

A escala de cores em papel revestido (couché) 150 gramas é composta de Manual de Uso, Ficha Técnica, 110.000 cores CMYK, cores pastel, cores especiais e imagens que em conjunto com um CD, permitem a calibragem de monitores e provas de impressão, ajudando a prever com exatidão o comportamento das cores quando impressas.

True Color System foi Impresso em uma impressora top de linha Speedmaster XL 106 – Heidelberg e auditado pelo Sr. Mauricio Nakata experiente profissional da Heidelberg. Para cada caderno do volume, foi emitido um documento de conformidade com a Norma ISO 12657-2. Estes documentos se encontram a disposição de clientes e interessados.

A nova edição tem patrocínio das empresas Cia Suzano de Papéis, Agfa, Heidelberg, Huber, Nywgraf e Lavezzo.Em sua versão completa a Coleção True Color System possui mais de 278 mil referências de cores e é composta de 4 volumes impressos em papel couché fosco, couché brilhante, off-set branco e creme, papel cartão e papel metalizado.True Color System continua sendo um produto indispensável para designers gráficos, publicitários, profissionais gráficos, departamentos de marketing, na previsibilidade das cores impressas, no controle de qualidade, na indicação da cor desejada inclusive na arquitetura.

Editora: J.J. Carol Gráfica e Editora

Autor: Jacques Rutman

Idioma: espanhol, inglês, português

Formato: 28,5 x 21,5 x 2,5 cm

Nº de páginas: 320

ISBN: 978.858.9376884

Preço: R$ 330,00

site: www.truecolorsystem.com.br
email: pedidos@jjcarol.com.br

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *