Hoje:19 April, 2024

Eu no mundo da Criação

Então, hoje resolvi falar um pouco sobre mim, do meu jeito. Nem sei ao certo se sou bem assim, admito que seja difícil fazer uma definição do que somos.
Não gosto de falar sobre qualidades e defeitos, prefiro que as pessoas me conheçam e tirem suas próprias conclusões. Procuro plantar e semear bons frutos sempre por aonde vou, pois acredito fielmente na lei do retorno.
Admito que demorei um tempo para descobrir o que realmente quero para mim, na escola sempre fui o “quietinho” da sala, que vivia pensando a uns “1.000W” e sinceramente, sei bem que não mudei nada.
Tenho quatro tios que são professores e dois deles de artes, e isso me influenciou muito a ficar próximo de obras, principalmente quadros (minha casa tem muitos, só no meu quarto são três, aquele la de cima é um deles).
 
Meu desejo por criação se tornou ainda mais forte quando comecei a fazer curso técnico de marketing, lá encontrei professores super-criativos. Davam trabalhos que nos faziam  “sair fora da casinha”, isso foi muito bom pois me fez pensar de maneira diferente.
O que estimula a minha criatividade é escutar instrumentais, elas vão desde orquestras, até parar nas cantigas celtas.
Assisto muitos vídeos, o que me ajuda sempre e  não importa do que seja, o importante é que o conceito ou algum detalhe acenda uma chama para a ideia que falta, ou aquele ultimo rabisco para concluir uma imagem ou um job.
Sou desses que acreditam, que memorizar imagens auxilia muito na hora de criar, fotos como de cartoons, costumam sempre me ajudar nesse incansável busca por “referencias mentais”.
Aqui estão alguns dos desenhos que fiz, com o auxilio de um software conhecido como Illustrator. Alguém usa ou conhece? Iremos falar sobre ele nos próximos posts, dando dicas, tutoriais, vídeo aulas, e claro, novas e melhores imagens. Acompanhem o AGORA e fiquem por dentro das novidades.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *