Então, qual seu sonho? Ter uma excelente carreira profissional, uma casa própria, ou uma família grande? Ou será que seus sonhos vão, além disso? Se a sua resposta for à segunda opção, posso lhe dizer que, estamos juntos!
Os sonhos sempre serão algo que nos parece distante, mas que nada, e eu repito nada, pode o fazê-lo ser impossível. Se os sonhos são seus, me diga quem poderá tirá-lo?
Se uma pessoa considerada normal, já tem um ‘zilhão’ de sonhos, queria que imaginassem comigo, quantos sonhos tem um profissional de marketing, e qual o entendimento que o mesmo deve ter sobre isso.
Ser “marqueteiro” é realizar não apenas os seus sonhos, mas também o de outras pessoas. Os que querem vender (e assim realizar o sonho de ter sucesso), e os que querem comprar (e assim satisfazer o desejo de tal).
Difícil né? Nem tanto pra alguém que assim como eu, como nós, como você ai, tem o SONHO de ser um grande profissional, publicitário ou quem sabe um arquiteto.
Porque publicidade não é apenas “criar”, é criar algo que satisfaça meu cliente e ainda o emocione (o tal do marketing 2.0), ou melhor, ainda, criar algo que o satisfaça, o emocione e ainda o mostre os valores da minha empresa para com você (marketing 3.0).
Assim funciona com nossos sonhos. Agarre-o com unhas e dentes, mesmo que às vezes lhe falta esperança para seguir em frente, mesmo que durante o caminho as pedras se tornem crateras. Lembre-se do sorriso do bebê. Quão satisfatório vai ser ver o seu sonho sorrindo pra você, lhe mostrando que você conseguiu, e lhe dando a oportunidade de sonhar novamente, e novamente… E de novo!
Pisciana, apaixona por arquitetura e pelos mínimos detalhes da vida. Marketeira por opção, de opinião forte, mas de coração mole. Louca de consciência tranquila.