Hoje:16 April, 2024

Lacta transforma chocolates em cartões de amor

Hoje vim compartilhar com vocês uma campanha muito interessante da Lacta.
Há muito tempo a marca trabalha com a plataforma de estimulo à conquista, ao amor e ao relacionamento. Na Grécia, seguindo essa linha, a sua campanha para o Valentines Dayconseguiu engajar o público de uma maneira surpreendente. Através do trabalho da Ogilvy de Atenas, a marca utilizou a tecnologia para inspirar os jovens do país a tomar a iniciativa na busca pelo amor.
Na ação, as embalagens do chocolate foram impressas com diferentes QR Codes, onde as pessoas que recebiam o “presente” poderiam ver as respectivas mensagens através de seus smartphones. Ao invés de produzir um vídeo de demonstração para explicar a campanha, entretanto, a Lacta resolveu criar uma espécie de web série, com cinco episódios curtos, que foram veiculados no Facebook.
O resultado? Mais de seis milhões de visualizações, para uma nação que possui apenas quatro milhões de usuários no Facebook. Confira abaixo o vídeo case da ação, liberado nos últimos dias pela marca no Youtube.

Fonte de Pesquisa: Adnews

Gosta de estar com a família e com os amigos. Seus Hobbes são:  viajar, jogar futebol, traçar estratégias políticas, praticar musculação e curte um bom pagode. Abomina a arrogância, mentira, trapaças. Odeia bife de fígado e cerveja sem álcool. 

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *