Nikon escolhe um casal “diferente” para nova campanha

Heloooou people!! Espero encontra-los bem.

Hoje vim contar um pouquinho para vocês, sobre uma campanha publicitária que eu achei muito incrível e não só pela divulgação da marca, mas  também pela estratégia de vendas á um público “esquecido pela sociedade”.

Nikon considerada uma das melhores marcas de máquinas fotográficas, não só profissionais, como também semi profissionais, vem inovando e surpreendendo com suas campanhas publicitárias.

Procurando por algo que chamasse a atenção e que fosse mexer com a cabeça dos onsumidores, o departamento de marketing da marca encontrou nas redes sociais uma família digamos que um tanto “diferente”.

Quando eles ficaram sabendo da história de Kordale e Kleb Lewis, que ao postarem uma foto em suas redes sociais mostrando a rotina matinal de sua família, ganharam um upgrade em suas listas de seguidores, a empresa sabia que deveria investir nessa história, e eu acredito que acertaram em cheio. 

Acredito que assim como eu, vocês também acharam um tanto quanto diferente certo? E isso me fez pensar ainda mais sobre: O que precisamos para ter uma família feliz ?

Conta a sua opinião pra gente! 
 Solange Regina Corrêa
Viciada em fotografias e livros. Gosta de gente com bom humor e personalidade própria. Publicidade é o que ama e odeia falsidade.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *