Hoje:24 April, 2024

Pac-Danio para Facebook é a nova aposta da marca Danone

Todos nós sabemos que o Facebook é a rede social mais acessada de todos os tempos, com mais de 1,5 bilhões de usuários cadastrados na rede. Perfeito para estreitar a distância e agregar valores aos seus interesses.

marca Danone, aproveitando o “bum” da rede, lançou neste mês o seu mais novo aplicativo para o Facebook, conhecido como Pac-Danio, o app é uma releitura de um dos maiores jogos dos anos 80, o PacMan.

Criado pela agência Havas, o Pac-Danio é um game no qual você tem que fazer o possível e o impossível para driblar a fome (O Familton), comendo todas as frutas que vê pela frente, e claro, os potes de Danio.
O jogo permite que os gamers compartilhem suas experiências e recordes em sua timeline. Difundindo ainda mais a marca.

Pac-Danio mostra como o Familton é um personagem versátil para a marca Danio. A ideia, assim como no resto da campanha, foi mostrar que a fome desvia facilmente o foco das pessoas“, afirma Alexandre Ravagnani, diretor de criação da agência Havas.

E as novidades não param por aí, a Havas está preparando uma série de ações para a Danone, incluindo os filmes para a internet da campanha “Familton Facts”.

Foi ao ar em Fevereiro o comercial “Academia” que apresenta o primeiro “fact”: “Nunca corra com fome às 4h“. Nele, um homem corre em uma esteira as 4h, mas o personagem “Familton” aparece como um corredor desleal e faz de tudo para desconcentrá-lo.

E não para por “aí”, no dia 1 de Abril a Danone “postou” o vídeo de número dois, desta vez oFamilton incomoda em uma aula de Ioga. Confira Abaixo:

Se posicionar bem nas redes sociais é um desafio para muitas empresas. Para alavancar a marca e estreitar o relacionamento com o público alvo, é preciso conhecimento do negócio, além de saber qual objetivo se pretende alcançar. A Danone presente no mercado deste 1970 está provando que entende desse ambiente hostil, e junto com a Agência Havas estão fazendo um brilhante trabalho.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *