Hoje:22 April, 2024

The Beth Project

Beth estava prestes a realizar uma cirurgia bariátrica, quando entrou em contato com seu amigo fotógrafo e artista digital Blake Morrow, ela iria perder muito peso e queria de alguma forma capturar essa fase em sua vida. Blake não pensou duas vezes e aceitou o desafio. 

Dois anos e meio depois o projeto intitulado de ‘The Beth Project’ ganhou vida. Blake conseguiu retratar tudo com muito bom humor. Beth acabara de perder 68 quilos. E acredite, o fotógrafo usou o photoshop para manipular cores, cenários, sombras, mas, em momento algum mudou algo no corpo de Beth, para manter a essência e a honestidade de seu trabalho.

No final, o artista e o seu “objeto de arte” não poderiam estar mais satisfeitos. “Estou extremamente contente com o resultado e com a forma como os 12 quadros captaram a personalidade de Beth e o seu amor pela vida. E ficamos os dois encantados por as fotos estarem a inspirar outras pessoas a abraçar a mudança nas suas vidas”. Diz Blake Morrow ao Jornal i

O mais bacana em tudo isso é que independente dos “n” fatores que levaram Beth ao procedimento cirúrgico, é saber que ela e seu amigo Blake se divertiram muito ao realizar as fotos, que com certeza ajudou e muito durante todo o processo, que convenhamos, não deve ser nada fácil. Do tipo da foto que dá para compartilhar com seus amigos sem aquele medo de constrangi alguém, mas sim, com o intuito de faze-lo rir.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *