Hoje:28 March, 2024

As ilustrações de Alex Solis

Alex Solis é ilustrador, web designer e b-boy nas horas vagas, seus trabalhos são sempre bem humorados (tá, nem sempre, mas a grande maioria) e cheios de influências da cultura pop. O americano ganhou notoriedade no Instagram onde costuma expôr seus trabalhos.

Confesso que sou muito fã, daqueles super heróis gordinhos e também do seu trabalho com a linguagem de sinais, porém, tudo oque este gênio faz é incrivelmente bom! (confira logo abaixo) :

Alex já conseguiu arrecadar fundos, no Kickstarter (maior site de financiamento coletivo do mundo e que busca apoiar projetos inovadores), para produzir uma tiragem de 1000 cópias do livro criado por ele. O Projeto facilitou o aprendizado de muitas crianças e até adultos que possuem alguma deficiência auditiva. 

Curte só:

Solis atualmente está trabalhando em um job muito divertido e “cut cut”, intitulado por ele de “Adorable Circle of Life”, Solis traz uma outra perspectiva sobre o comportamento predatório de alguns animais.
Muitos associam a palavra “Predador” a algo violento, com muito sangue e vítimas sem alguma parte do corpo. Porém como diz Alex “todos estão em busca da sobrevivência”. 
Vale lembrar que Alex Solis estará palestrando na maior conferencia de criatividade e arte da América Latina, a Pixel Show 2015, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro no Clube A Hebraica em São Paulo. Entretanto, o ilustrador pretende levar ao palco um pouco de sua experiência como b-boy, ilustrador e designer para marcas como, Chevrolet, MineCraft, GAP, Sony, Pepsi e muito mais – muito mesmo. 
Conheça melhor seu trabalho em @alexmdc no instagram, aproveite e garanta o seu ingresso da Pixel Show 2015. Os preços promocionais do primeiro lote só vão até o dia 8 de junho. Então não perca tempo e agarre já o seu. 
Confira Abaixo algumas imagens do projeto  “Adorable Circle of Life” :

Alex Solis estará trocando experiencias na maior conferencia de criatividade e arte da América Latina, a Pixel Show, que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro em São Paulo. 
 
Compre seu ingresso usando o código promocional AGORAPROMO  e ganhe 20% de desconto na compra de seu ingresso! Não fique de fora Clique Aqui e confira o evento. 

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *