Hoje:16 April, 2024

As ilustrações de Matheus Nandi

Matheus Nandi atualmente reside no Sul do estado de Santa Catarina, em Criciúma para ser mais exato, mas é natural de Jaguaruna cidade vizinha da mesma.

Nascido em 27 de junho de 95, Nandi é do tipo de pessoa que não possui os melhores dons da fala, por essa razão sempre foi um tanto que “quietinho” na sua infância. 

Ao ingressar no curso de Administração com ênfase em Marketing e Publicidade, Nandi conheceu uma moça especial em sua vida. Foi quando começou a ilustrar com um pouco mais de sentimento.


Daí por diante não parou mais, apesar de ter se afastado da moça. Desenhou algumas obras inspirado nessa “amizade colorida” confere só:

Hoje possui bons contatos e uma boa referência no ramo de ilustrações e conseguiu fazer deste hobby uma profissão. 
Matheus não pensa em vender uma arte apenas por ser “bonitinha e colorida”, ele é convicto que pode fazer muito mais do que isso, suas obras transmitem uma mensagem que vai além da ilustração.
Pretende criar desse amor um negócio sólido e enriquecer sua bagagem com conhecimentos e boas ideias.

Gosta de transmitir os dois lados da vida em algumas ilustrações, como: O bem e o Mal, a vida e a morte, a realidade e a imaginação… Levando o apreciador a pensar sobre os caminhos que poderiam ter seguido em sua vida.

Confere logo abaixo algumas obras de Matheus de Souza Nandi:


My dreams will not die after all


Não navegamos até hoje à toa, nossos sonhos nadaram para não morrer afogados com o tempo, então os nossos sonhos não podem morrer agora depois de tudo, veja como estou, éramos tão jovens quando olhamos para a terra pela ultima vez, lembra? Eu sei que está noite os oceanos não dormem mais.

“Velhos piratas, sim, eles me roubaram, me venderam para navios mercantes e minutos depois eles me jogaram no fundo do porão, mas minhas mãos foram fortalecidas pelas mãos do todo poderoso, nós avançamos nessa geração triunfantemente. Tudo o que eu sempre tive foram canções de liberdade,”

 

Samurai


Em um trabalho onde o foco é utilizar o tempo e dedicação aos traços e as cores é a limitação.

Utilizando traços em charcoal feather em todo o processo do samurai para deixar com o aspecto de um trabalho manual de ilustração.

“Os Japoneses dizem que você tem três faces. A primeira face você mostra pro mundo. A segunda face você mostra para os seus amigos mais próximos e familiares. A terceira, você nunca mostra pra ninguém. É o reflexo mais verdadeiro de quem você é.”

 

Eterna Viagem

Em alguns momentos em nossas vidas percebemos que algumas coisas foram feitas para serem eternas, não importa como vai ser e muito menos sobre seu ciclo de aprendizado nessa jornada.

Da mesma forma como os oceanos os nossos sentimentos podem ser gigantes, profundos, calmos e destruidores, porém tanto os oceanos quanto os nossos sentimentos tem algo especialmente em comum, que é a vida do que pode durar eternamente,

Não importa quantos dias ou noites passem e nem da forma como vai ser, se você sente que pode ser eterno apenas acredite e lute por isso, faça sua parte e se sinta leve independente se o oceano for destruidor. 





O Portifólio de Matheus Nandi ainda está em construção, mas siga o seu perfil em seu Facebook ou se preferir, siga-o no Instagram, lá você poderá acompanhar toda a fase de criação da obras.


Áh, já ia me esquecendo… Matheus Nandi como não é bobo e nem nada, já garantiu seu ingresso com 20% de desconto usando o código promocional AGORAPROMO para a 3ª Maior conferência de criatividade e arte do MUNDO! A Pixel Show, que acontecerá nos dias 17 e 18 de Outubro em São Paulo.


Faça como Nandi, e garanta agora mesmo o seu ingresso, use o código promo e abasteça suas ideias com a Pixel Show 2015.


Até a Próxima

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *