Hoje:24 April, 2024

Casal Criativo – Marmota vs Milky

Formados em Design gráfico o casal de ilustradores freelancer Carlos Lemos e Fabiana Arashiro 
estudaram juntos na faculdade e hoje mantém o studio de criação Marmota vs Milky, mesmo tendo características diferentes (um por ser mais técnico e o outro por ser mais conceitual) eles se completam. Trabalhando sempre para atender o mesmo ideal.

A cor é o elemento-chave que dita o tom e dá o espírito ao seu estilo”. Do esboço à digitalização, a dupla cria ilustrações com personalidade e história. Acreditam que qualquer mídia serve de suporte para suas criações. 

Já desenvolveram trabalhos para grandes marcas como: Marisa, Faber Castell, Editora Globo, El Cabriton, Puma, MTV, Zupi… além de ministrar oficinas sobre intervenção urbana aplicando conceitos de criação de personagens. 

O resultado final dessa mistura é fantástico, dê uma olhada logo abaixo no que eles são capazes de produzir:

Conheça um pouco mais sobre o casal Marmota vs Milky em seu site oficial:  Marmota vs Milky

O casal irá compartilhar os conceitos, aprendizados e dicas de character design, na maior conferencia de criatividade e arte da América Latina, a Pixel Show. 

Não fique de fora desse Mega evento compre já seu ingresso CLICANDO AQUI, use o CÓDIGO PROMOCIONAL AGORAPROMO e ganhe 20% de DESCONTO na Hora! 

Obs: Se você tem um projeto assim como o do MvsM, escreva para gente contando sobre você e suas obras, elas podem aparecer por Aqui. 

Até mais (:

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *