Hoje:22 April, 2024

Fifa 16 contará com equipes Femininas

Se você ainda acha que o Futebol é um esporte exclusivamente masculino, eu tenho uma coisa a lhe dizer meu caro amigo (a), você está errado. As mulheres estão sim, conquistando seu espaço nesse universo boleiro (Devagarinho mas, estão).
No ultimo dia 16 a  EA Sports lançou um trailer do FIFA 16 que contará com seleções femininas, 12 no total: Brasil, Alemanha, Austrália, Canadá, China, Espanha, EUA, França, Inglaterra, Itália, México e Suécia.

Grandes estrelas, como as americanas Alex Morgan e Megan Rapinoe, a canadense Christine Sinclair, a inglesa Stephanie Houghton, a alemã bola de ouro Nadine Kessler, e a goleadora francesa Marie-Laure Delie são presenças garantidas. 

A inclusão das seleções femininas soa como uma vitória pessoal de toda menina que curte e entende futebol. Um passo pequeno, mas de uma importância enorme e significativa. Estamos chegando, meninos.
Renata Graciano, jornalista e editora-chefe do site Donas da Bola,

Teoricamente, a notícia deve impulsionar as vendas do game, em especial entre o público feminino. E é isto que a EA espera, alcançar um novo nicho no mercado. Se vai dar certo eu não tenho certeza, mas de uma coisa eu sei, a gigante EA Sports não joga para perder.

O lançamento mundial do FIFA 16 será em 25 de setembro, para diversas plataformas. Confira abaixo o Trailer:

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *