Hoje:18 April, 2024

Maior Conferência de criatividade e arte da América Latina

O Pixel Show 2015, é o maior evento de arte e criatividade da América Latina e o 3º maior do MUNDO, acontecerá entre os dias 17 e 18 de outubro de 2015 no Clube Hebraica em São Paulo.

O evento chega este ano à décima primeira edição. Além da feira gratuita de criatividade, live-paintings, exposições, workshops e palestras, o evento deste ano também conta com o sucesso da última edição, o Sharp Talks – um pequeno auditório gratuito com palestras curtas de assuntos interessantes no mundo criativo.

Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado.

Confira agora algumas das atrações do evento:

Lightfarm Studios

Manipulação 3D – Via: Pixerizando.blogspot.com.br

Produtora multinacional em expansão especializada em imagem e conteúdo criativo para propaganda, com estúdios na Nova Zelândia, Austrália e agora no Brasil.

São representados nos Estados Unidos, Reino Unido e China pelos prestigiados agentes Bernstein & Andriulli.

Bicicleta sem Freio

Via: Ideia Fixa
Formado pela dupla de brasileiros Douglas de Castro e Renato Reno. Aclamados internacionalmente por sua street art.

Birdo

Via: Birdo.com.br

Estúdio independente de animação com sede em São Paulo. Produzem conteúdo original para web, TV e cinema e são responsáveis pela criação dos mascotes dos jogos olímpicos Rio 2016.

Bijari

Via: bijari.com.br

Centro de criação de artes visuais e multimídia brasileiro que cria projetos de arte, tecnologia e design rompendo padrões e conceitos visuais.

Gad’

Reconhecidamente, como uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil. Em 30 anos, tem ajudado centenas de empresas a transformarem seus negócios, criando valor e diferenciação, através da sua marca.

E muito mais! Não fique de fora desse MEGA evento:

Mais Informações no site: Pixel Show

Somos Promoter Credenciado:

Compre seu ingresso usando o código promocional do AGORAPUBLICIDADE e ganhe na hora 20% de Desconto!

Ficou com alguma dúvida? CLIQUE AQUI para entrar em contato, responderemos o mais rápido possível.

Siga: @pixerizando no Instagram e conheça as atrações!

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *