
Em meados dos anos 2000 a empresa de cervejaria Brahma, havia lançado o que mais tarde seria uma das suas melhores e mais divertidas campanhas nos últimos anos. O comercial dos famosos “Siris da Brahma“. Conquistando o público com o conhecido “nãnãnãnã” ao mostrar o bumbum para um banhista.
O mais cômico de tudo era ver os personagens trajados com sungas e biquínis com direito, a marquinha de Sol. O objetivo da peça publicitária é promover o bordão “Refresca até o pensamento“.
De acordo com as novas normas do CONAR, hoje é proibido veicular campanhas de bebidas alcoólicas com animações como essa. Pois, segundo o conselho, o caráter lúdico pode influenciar menores de idade a consumir a bebida.
Sinceramente, é uma pena. Pois ela além de interagir diretamente com o público alvo, divertia e encantava a todos.
Relembre:
