Tema amizade inspira campanhas de sucesso

A amizade está presente em todas as fases da nossa vida, do momento em que abrimos os olhos a primeira vez até fechá-lo para a eternidade. Quando ainda pequenos os primeiros amigos são nossos pais. Na escola e no bairro fazemos amizades com as crianças, e brincamos incansavelmente! Na adolescência, na vida adulta e até mesmo na melhor idade, os amigos nos cercam e partilham conosco dos momentos bons e ruins.
Tem amigo que dura a vida inteira, tem aquele amigo da escola, o amigo do trabalho, o amigo que a gente faz na parada do ônibus e nunca mais vê (isso acontece comigo sempre!). O amigo da internet, o amigo da igreja, o amigo da faculdade e até mesmo o imaginário! Tem o amigo homem, a amiga mulher e o amigo bichinho ♥
Para homenagear estes anjos que nos alegram todos os dias, a publicidade não poderia ficar de fora! Existem diversos comerciais SUPER criativos com essa temática e separei pra vocês os meus favoritos ♥

Comercial cerveja Budweiser – Amizade entre cachorro e o homem

Esse comercial fofo da Budweiser demonstra como o elo entre o dono e seu cão é forte e intenso.

Comercial cerveja portuguesa Super Bock – O que se passa com a amizade?

De forma bastante simples, esse comercial nos faz refletir como algumas amizades acabam. A falta de tempo ou até mesmo de interesse tornam dois grandes amigos em completos estranhos.

Comercial Fibertel, empresa argentina de internet – Interesse pela irmã do melhor amigo.

Neste comercial a empresa de internet argentina brinca com dois casos bastante comuns dentre os jovens: a amizade pela internet e o interesse pela irmã do melhor amigo.

Comercial Restaurante Entre Amigos – Tem coisa que não dá pra dividir

Esse me surpreendeu! (Kkkk) O restaurante apresenta com bom humor o fato de que nem tudo dá pra dividir entre os amigos, muito menos a namorada.

Comercial Danette – Amigos, amigos, Danette a parte.

Com a participação do queridíssimo Milton Nascimento, a Danette segue a mesma linha do comercial anterior, demonstrando que tudo se divide, menos o Dannete!

Seja como for, esse tema não fica velho e as marcas podem apostar sem medo em seus comerciais. Afinal, assimilar confiança e fidelidade da marca com amigos sempre dá certo. E pelo menos eu sou assim: se meu amigo indica eu confio.
E vocês, conhecem algum comercial bacana sobre amizade? Conta aí pra gente!

Comentários no Facebook