Hoje:19 April, 2024

O segundo lote está se esgotando – Pixel Show 2015

Gente, to dando uma passadinha de leve por aqui para avisar que os ingressos para a MAIOR conferencia de criatividade e arte da AMÉRICA LATINA e a 3ª maior do MUNDO – A Pixel Show – estão se esgotando.
Você tem até as 23:59h de hoje para comprar os ingressos com um valor mais reduzido. Vale lembrar que  falta um pouco mais de 1 mês para o evento e são esperados mais de 20 mil estudantes e profissionais da área criativa. Com certeza você não vai querer ficar de fora, então corre que o segundo lote vai até às 23:59h de hoje (10/09)
E se quiser garantir aquele descontinho bacanudo de 20%, basta usar o nosso promocode especial e exclusivo: AGORAPROMO 
Obs: Se quiser mais informações sobre este MEGA evento acesse: www.pixelshow.com.br ou entre em contato conosco pelo email: contato@agorapublicidade.com, responderemos todas as suas dúvidas. Você só não pode ficar de fora.
Emoticon wink
Não esqueça, o promocode para ganhar 20% de desconto é AGORAPROMO. Nós do AG já garantimos o nosso e estaremos presente prestigiando mais um Baita evento o/
Um forte abraço, te vejo por lá!
Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *