Hoje:16 April, 2024

A maravilhosa e misteriosa caixa do Nerd ao Cubo

Oi galera, hoje vim para falar da caixa mais maravilhosa de todos os tempos, siiim ela é maravilhosa mesmo e são as caixas enviadas pelo site Nerd ao Cubo. Nunca ouviu falar? Muito menos sabe do que se trata? Então, relaxem que explicarei tudo direitinho.

Se trata basicamente de uma assinatura mensal, e com ela, você meu caro amiguinho, tem direito a uma caixa repleta de coisas relacionados a filmes, series de TV, livros, seriados, games, entre outras coisas. É muito interessante e o mais legal de tudo é que você não sabe o que virá dentro da caixa. Isso mesmo, você nerd, gamer, geek, receberá mensalmente em sua casa uma caixa misteriosa com produtos exclusivos!

A Nerd ao Cubo traz para o mercado brasileiro uma inovadora e versátil plataforma de mídia física e digital, capaz de lançar, viralizar e fornecer resultados efetivos.

Sempre é uma surpresa e a única coisa que ficamos sabendo é o assunto do que vai se tratar os objetos misteriosos. E o mais interessante é que a assinatura para receber a Box custa apenas 59,90$ + Frete.

Mas vamos ao que interessa, que é a Caixa número 6 (já que fiquei sabendo tarde de mais e perdi as outras 5 caixas). O tema desse mês não poderia ser outro, TERROR, e foi exatamente isso que o site liberou pra gente, apenas essa informaçãozinha de nada, mais vamos para de enrolar e ver logo o que veio nesse magnifico BOX#6:

Confira o Vídeo:

“Há quem diga que a Box#6 está terrivelmente assustadora. Você terá coragem para descobrir? Enfrente seus piores medos e descubra o que há dentro dessa caixa misteriosa, e quem sabe ao final de tudo você sobreviva para receber a próxima”
Vamos aos detalhes: 

A primeira coisa que vemos é um folder “Spoiler ao Cubo” onde explica o que tem na caixa e uma pequena introdução dos objetos. Vamos conferir o que recebi?

• Uma camiseta linda e exclusiva da series de TV e livros The Walking Dead;

• Um boton exclusivo do The Walking Dead;

• A coisa mais hilária e que eu nunca imaginei que viria é um sangue falso, achei muito criativo da parte deles;

• Um aviso de porta “Estou Lendo” da DarkSide, que eu achei muito útil;

• Um adesivo, também da editora DarkSide;

• Um cupom do jogo Urban Legends da empresa Machine Bear;

Bala Nerds da Wonka

• E o ultimo mais não menos importante…Na verdade o mais importante, foi o Box – Cine Book Club da lindíssima editora DarkSide, e no Box veio os livros: Os Goonies, Psicose e A Noite dos Mortos-Vivos.

Como foi a primeira caixa que eu recebi, vocês já podem imaginar o quanto eu ADOREI, e que estou esperando ansiosamente o Box#7, porque necessito dele, este, vem com o tema Revolução.

Com certeza eu e o Agora Publicidade indicamos essa caixa misteriosa, que tal irem lá e aguardarem ansiosamente comigo? Acessem o link, é fácil e rápido! Se inscrevam e recebam na sua casa! Vamos aguardar a próxima caixa roendo as unhas. Um novo post sobre essa paixão vem por aí!

Até logo.
                                                           Facebook | Instagram | Skoob
Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *