Hoje:19 April, 2024

No mês de aniversário do Instagram, quem ganha o presente é você

Este é um mês muito especial para o Instagram, sabe por que? O aplicativo de fotos que mais cresce no mundo completou este mês, 5 anos de existência. Até “ontem” ele era disponível apenas para sistemas iOS, e hoje está tão grande que incomoda até a maior rede social do mundo (Facebook).

Atualmente, o Instagram possui mais de 400 milhões de usuários ativos. Sendo que a 2 anos atrás possuía cerca de 300 Milhões. Segundo um infográfico criado pela Adnews (Um dos maiores portais de informações de tecnologia) o Brasil está entre os países com maiores números de cadastros – ao lado de Japão e Indonésia.

Ao todo, somente no Brasil são mais de 16 milhões de brasileiros presentes no Instagram. Número ainda “tímido” em relação ao Facebook, que possui cerca de 101 milhões de usuários no país, porém, tudo indica que este cenário está prestes a mudar, já que o comportamento mobile mostra-se cada vez mais promissor.

Curiosidades interessantes sobre o App no Brasil:

•  As mulheres representam cerca de 61% dos usuários do aplicativo.
• A faixa etária mais ativa está entre os 18 à 25 anos.
• A região Sudeste detêm o título de mais conectada no Instagram (8,1 milhões)
• Em em segundo:  As regiões Nordeste (3,4 milhões),
• Bronze: Região Sul (2,3 milhões) e as demais.
• São Paulo é o estado que possui mais perfis na rede social, seguida pelo Rio de Janeiro.

Transformar dados em informações é o que nós “marketeiros” e publicitários mais gostamos de fazer (tá, nem sempre), eles não são importantes somente para saber como e onde agir, mas também, para intender como atuar e se posicionar perante ela.

A cada novo upgrade, novas e melhores aplicações surgem, destinadas tanto a usuários comuns, quanto pra empresas, que vem surgindo “em peso” a cada novo dia.  Saber como transformar o aplicativo em uma ferramenta lucrativa ainda é quase que um segredo. Mas, nós do AG Publicidade, depois de estudar muito e fazer diversos testes com diversas contas no aplicativo, estamos prestes a lançar um Treinamento de Instagram Marketing.

Ainda não sabemos ao certo qual será o número máximo de inscritos, mas já adianto que será um treinamento quase que exclusivo, vamos liberar as melhores sacadas para você conseguir se posicionar da melhor maneira possível no Instagram e utiliza-lo a fim de conquistar novos clientes, gerar mais tráfego a seu site/blog, ser lembrado como influenciador, aumentar o engajamento de sua marca, e consequentemente seu faturamento.

Já testamos e provamos por A + B que é possível sim, vender até 2 ou 3x mais, utilizando-se do Instagram na estratégia de comunicação de uma empresa. Por estes motivos, estamos trabalhando duro para levar até você, esse treinamento de excelência.

Ainda não divulgamos maiores detalhes de como vai ocorrer e como vai ser a metodologia de ensino, porém devido ao grande número de interessados, estamos começando a reservar as vagas por e-mail. Apesar de recém aberto e pouquíssimo divulgado, o “Treinamento Instagram Marketing para seu Negócio” é um projeto muito especial e o encerramento das inscrições pode ser iminente.

Então se queres reserva-la para garantir sua vaga, envie sua mensagem para contato@agorapublicidade.com com o assunto “Treinamento Instagram Marketing”. Em breve entraremos em contato para confirmar sua pré-inscrição.

Leia Também: Como turbinar as Vendas usando o Instagram (Clique Aqui)

Um forte abraço da Equipe AG Publicidade.

Equipe AgoraPublicidade

Nossa equipe é formada por profissionais de administração, marketing e publicidade, estudantes e amantes da área criativa. Nossa meta é ajudar você a conquistar seu espaço de forma eficaz e eficiente. Gerando mais tráfego, engajamento, presença, conversões e receitas para seu negócio.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *