Hoje:18 April, 2024

Um Super-Hostel no coração de SP

Conhecidos por muitos como “O Hostel mais charmoso de São Paulo”, o Brazilodge All Suites consegue mesclar muito bem a tecnologia, decoração, bom atendimento e ótimos preços em um único lugar.

Sua localização é muito mais que privilegiada, é localizada na Vila Mariana, á alguns metros do Parque Ibirapuera, da Avenida Paulista, Aeroporto de Congonhas, Metrô Ana Rosa…

Algo que nos chamou muita atenção é a segurança, mesmo localizado em um bairro tranquilo, você só consegue entrar se a recepção liberar a porta. Levando mais tranquilidade e segurança aos hospedes.

O Brazilodge possui vários tipos e combinações de suítes. Além de banheiro dentro do quarto são equipadas com ar condicionado quente e frio, secador de cabelos e locker. Toalhas de banho, roupa de cama e café da manhã inclusos na diária.

• Suíte Dupla

Tem beliche com prateleiras laterais, iluminação de leitura e tomada individual, colchão de molas pillow top (94 x 198 cm) e dois lockers para cada hóspede.

• Suíte Twin/Casal   


Duas camas de solteiro ou uma cama de casal, TV a cabo de LED com excelente seleção de canais, frigobar e bancada.

Nós optamos por algo mais coletivo, como de princípio íamos em 8, escolhemos logo de cara a suíte compartilhada para 8 pessoas, equipada com Ar condicionado, iluminação para leitura, beliche com prateleiras laterias, tomada individual, lockers… Vale frisar que as camas são muito confortáveis ♥

As Suites Compartilhadas são Femininas ou Masculinas. Mas podem ser ocupadas por homens e mulheres em caso de grupos fechados (como o nosso).

Café da Manhã e um espaço para Jogos…

O café da manhã é incluso na diária. Os hospedes têm direito à usar a cozinha e contam com serviço de lavanderia. Os pisos são brancos, a limpeza é visível em cada um dos detalhes. Há serviço de arrumadeiras, solarium com chuveirão, wi-fi, computadores, internet grátis, TV a cabo e home theater, lockers individuais e até estacionamento.

E se quiser jogar uma “sinuquinha” com a galera, fique a vontade.

Diárias: 

As reservas podem ser feitas pelo site www.brazilodge.com.br ou Facebook. As diárias vão de R$ 62 a R$ 308.

Se vamos voltar?

Não tenha dúvida, fomos muito bem recebidos, o serviço é excepcional, os quartos são perfeitos e atendeu muito bem nossas necessidades. Se nós fossemos dar uma nota de 0 à 10 com certeza seria 11.
Não, não ganhamos nenhum tipo de desconto para falar bem do Hostel, ele simplesmente nos encantou e estão de parabéns. 
Até breve Brazilodge.

Equipe AgoraPublicidade

Nossa equipe é formada por profissionais de administração, marketing e publicidade, estudantes e amantes da área criativa. Nossa meta é ajudar você a conquistar seu espaço de forma eficaz e eficiente. Gerando mais tráfego, engajamento, presença, conversões e receitas para seu negócio.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *