Hoje:19 April, 2024

Nerd Ao Cubo – A maravilhosa e misteriosa Box #7

Lutar pelos seus ideais e de uma população inteira é considerado um ato de rebelião. Você concorda? Defender um membro de sua família de atos cruéis em uma sociedade onde as regras são impostas doa a quem doer, tem se tornado cada vez mais frequentes, gerando em grande escala uma Revolução. A Box#7 veio mostras que nem só de super heróis vivem as historias, pessoas comuns com objetivos maiores, podem e fazem a diferença. Você se juntou a nós e por isso merece receber essa caixa repleta de itens de grandes revolucionários, que lutaram bravamente pelos seus ideais, assim como você que lutou bravamente para ter a sua assinatura.  Equipe Nerd ao Cubo.

Oi galerinha, hoje vim contar pra vocês o que veio na caixa de numero 7 do nerd ao cubo. O tema do mês de novembro foi REVOLUÇÃO, e acredito eu, que tenha haver com o último filme da saga Jogos Vorazes (que por sinal me fez chorar horrores, sim eu amei o filme e vocês tem que ver logo) mais não tenho certeza, então me desculpem se eu estiver falando alguma bobagem.

Vamos aos itens que formaram a caixa deste mês:
• Uma revistinha “Spoiler ao cubo”, que conta o que vem dentro da caixa, e nessa veio algumas fotos de pessoas que adquiriram a caixa do mês passado, com seus respectivos produtos. Eu achei isso super legal, e mostra que a equipe Nerd ao Cubo valoriza cada assinante, qual o cliente que não AMA sentir-se especial? Eu, como futura marqueteira que sou, sei que isso é uma grande tática, e por ser grande, ela funciona muito bem.
“A
Box#6 Terror foi um sucesso absoluto. Repleto de itens do cenário de terror,
com o sangue teatral, o box de livros da DarkSide e a nossa exclusiva camiseta
do TWD e outros, essa caixa surpreendeu nossos assinantes e atingiu seu
objetivo. Recebemos muitos elogios e ficamos muito felizes em saber que vocês
estão curtindo cada vez mais a N3. Com o tempo e trabalho duro iremos melhorar
cada vez mais, para que os nossos assinantes curtam cada vez mais o nosso
mundo!” Equipe Nerd ao Cubo
Veio também uma Camiseta e Pin dos Jogos Vorazes, que são itens exclusivos do Nerd ao Cubo e gente amei de mais essa camiseta, linda de morrer.

• Um poster e um bracelete (exclusivo) de Assassin’s Creed Syndicate, que agora vai ganhar um filme que esta previsto para o dia 21/12/2016 (esperando ansiosamente).

• Um porta chaves e um boton “V” (exclusivo), do filme V de Vingança, que é sensacional, o porta chaves veio com um cupom de desconto no site CasaGeek, que eu já dei uma olhadinha e tem itens lindos de mais.

E por fim uma revistinha da editora Europa, que fala principalmente sobre a Mulher maravilha, entre outros personagens de quadrinhos famosos. E mais um cupom de desconto na assinatura da revistinha.

Caixa maravilhosa, mais uma vez surpreendeu, amei tudo. E já estou super ansiosa pela chegada da proxima, que vem com um tema muito, muito legal também que eu acho ter alguma coisa haver com Star Wars (por causa da estréia do filme),assim eu só acho né. E o tema do mês que vem é:

O Nerd Ao Cubo esta cada dia me fazendo mais fã, e eu claro, venho recomendar para vocês. Já sabem como funciona né? Corre no site deles, aqui, e inscreva-se para receber os box’s, é demais, quem me entende, sabe do que estou falando! Vamos aguardar ansiosamente pelo mês que vem!

Até a próxima!
                                                                    Facebook | Instagram | Skoob
Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *