Hoje:16 April, 2024

[Sorteio] – Camiseta Mr. Darwini

Olá, primeiramente preciso pedir minhas mais sinceras desculpas por conta da constante demora nas postagens já que durante o final do ano tudo é mais puxado.

Agora sem enrolação com muito texto e pouco do conteúdo, hoje lhes trago algo relacionado ao meu trabalho e uma das justificativas da minha demora nas postagens e acredito que quase ninguém saiba que eu Matheus sou o illustrador oficial da marca Mr.Darwini, sim é essa da logo tão bacana como a da Apple.

A Mr. Darwini nasceu com a proposta de atender às necessidades de um público que está cada vez mais exigente, que busca estilo e elegância no seu dia a dia, dois conceitos que andam juntos em todas as coleções. Desde o primeiro dia a preocupação com a qualidade e estilo se tornou um marco nas roupas produzidas. Com foco no estilo urbano, a marca mantém um estilo que se adapta em todos os momentos do dia, podendo te acompanhar tanto no trabalho, como num happy hour.

Acreditamos que nenhuma marca tem o poder de moldar o estilo pessoal de cada um, apenas auxiliá-lo para que sua personalidade seja ressaltada. Não há limites para seu estilo, nem para sua criatividade com o mesmo, seja qual for o estilo. Pois desafiar a tendência, não é apenas uma questão de criar conforto ou estilo, mas sim uma combinação dos dois. E assim nasce a Mr. Darwini, sem limitar estilos e buscando um novo jeito de evoluir.

Rapper e Ex BBB Slim Rimografia veste Mr. Darwini
Na ilustração da estampa que será sorteada o conceito base nada mais é que transmitir um sonho da Mr.Darwini, é colocar na sua marca uma estampa que tenha a essência da sua identidade e o seu futuro utilizando traços tipográficos sem perder em nenhum momento a identidade ou essência do o que levou ao surgimento da marca. 
Camiseta Mr. Darwini que será sorteada
Como podemos ver ela tem características urbanas com um esqueleto barbeiro no centro transmitindo muito bem o estilo de fachadas das barbearias dos países do extremo norte.

Atualmente a Mr.Darwini tem lojas autorizadas nos três estados da região sul do Brasil sendo que as principais são:

Boldly | DialetoPlace Wear | Dream House | Inside Skate Shop
E em 2016 a marca irá inaugurar sua primeira Loja
exclusiva em Criciúma.Mr.Darwini
é desafiar a tendência, não é apenas uma questão de criar conforto ou estilo,
mas sim uma combinação perfeita dos dois. Explore um novo jeito de evoluir e
surpreenda-se

Como participar do Sorteio?

Para participar do sorteio é muito simples, basta seguir esses 4 passos:
– Seguir o Mr. Darwini no Instagram Clicando aqui
– Seguir o Agorapublicidade no Instagram Clicando aqui
– Curtir a foto oficial da Promoção no instagram do agorapublicidade
– Marcar 4 amigos na publicação
Depois é só torcer! O resultado sairá dia 30 de dezembro, Boa Sorte 🙂
Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *