Hoje:26 March, 2024

As incríveis fotografias de Marco Antonio Perna ao estilo Boudoir-Burlesque

Marco Antonio Perna é fotografo desde 1997, basicamente fotojornalismo de dança. Em 2013 Marco decidiu estudar outras linguagens fotográficas e em 2015 começou a fotografar books fora do meio artístico.

Aproveitando a moda da fotografia Boudoir, convidou a modelo Pheromone SG para um ensaio nesse estilo, mas imediatamente sugeri uma variação para o Burlesco, ou como muita gente chama, Cabaré. 
Imediatamente a maquiadora Lili Souza se associou ao projeto devido ao tema ser bem diferente do boudoir normal. Conseguiu com o amigo Fernando França Leite diversas peças alugadas, por valores módicos, para realizar uma bela produção.
O resultado pode ser visto no ensaio abaixo:

Fotografia e produção temática: www.marcoantonioperna.com.br
Makeup/Penteado e Produção de figurino: www.lilisouza.com.br

Modelo: Pheromone.
Peças locadas da França Antiguidades e objetos de arte ( França Leite).

Por: Deivid Vieira

Estudante de Administração com ênfase em Publicidade e Marketing, analista de mídias digitais, auxiliar administrativo e apaixonado pelo universo publicitário assim como o da arte. É amante do Photoshop e está em um relacionamento sério com a criatividade. Adora tocar violão porém mal conhece 2 acordes.

      
Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *