Hoje:25 April, 2024

Projeto Designer Mão de Vaca trará milhares de elementos gráficos totalmente grátis

Criado pelo publicitário Matheus Telmo, o projeto intitulado de “Designer Mão de Vaca” chegou para facilitar a vida de muitos profissionais da área criativa do país. O DMV (sente a intimidade) foi criado com o objetivo de distribuir recursos visuais como: Tipografias, Texturas, Mock-up, Brushes, Vetores, Ícones e muito mais. E o melhor, tudo isso inteiramente grátis.

O Matheus trará para a plataforma, traduções de artigos, novidades, ferramentas e dicas, publicados em sites e blogs gringos, facilitando (e muito) os nossos estudos pela vasta “internê”. O projeto apesar de ser novo, já conta com quase 5 mil curtidas em sua Fan Page.

Você vai poder se cadastrar no site e criar sua própria biblioteca, e acessá-la de qualquer lugar do mundo. Tudo ficará arquivado na nuvem e poderá ser baixado a hora que você quiser. O projeto estará no ar em Março, enquanto isso, que tal se cadastrar no site e ficar na espera (ansiosamente) assim como nós? Curta também a Fan Page do projeto clicando aqui.

Twitter: @designmaodevaca

O mundo hoje é mais colaborativo do que nunca, e essa é a nossa causa: Design de qualidade para todos. Enjoy! 🙂

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *