Hoje:24 March, 2024

Entrevista com o mito do photoshop Thiago Moreno

Esta semana a equipe do AG entrevistou o jovem brasileiro Thiago Moreno, um cara extremamente apaixonado pela sua profissão, amante de Photoshop e aspirante a fotógrafo. Ele que traduz todo o seu amor através de suas “obras primas”.

Você talvez pense que nós estamos exagerando um pouco ao chama-lo de “Mito”, mas, logo abaixo, vocês vão intender do que estamos falando. O cara realmente manja muito de manipulações de imagens e seus trabalhos são magníficos. Mas antes, vamos conferir a nossa entrevista?

Como surgiu essa sua vontade de trabalhar profissionalmente com photoshop?

R: O meu contanto com o photoshop foi mais por necessidade, em 2010 começei a trabalhar em uma empresa de formatura e comecei trabalhar com editor dos álbuns, porém com o passar dos anos montei meu home office e desde então tenho vivido inteiramente do Photoshop e das artes.Onde você busca inspirações?

R: São muitas coisas que me inspiram… mas, a principal, o que mais me inspira é mesmo que me faz levantar pela manhã…DEUS o maior designer de todos.

Você possui alguma referência? Alguém em que você se espelha?

R: Eu me espelhei em várias pessoas como referência quando comecei na manipulação, uma delas é um cara que até hoje sou Fã, Gerson Pereira, tem também o Paulo Henrique Borges
que além de excelentes profissionais são pessoas humildes e de bom coração.

Você possui algum outro tipo de especialização criativa (ilustrações, fotografia, desenhos…)?

R: Eu tenho a fotografia..porém não é especializado não rsrs

Você acredita em talento?

R: Sim acredito e muito… pois conheço gente que tem muito conhecimento de Photoshop,
mas, não conseguem passar para o computador o que está em sua mente. Dai o porque de pessoas que mesmo com um conhecimento limitado fazem coisas extraordinárias, devido ao Talento!

Viver de photoshop no Brasil, é fácil, difícil ou depende da vontade de cada um?

R: Não é nada fácil,..mas, usando a força de vontade pode ter resultados muito satisfatórios. O fator que vai ser o diferencial é a criatividade e qualidade do seu serviço.

Confira abaixo alguns trabalhos de Thiago Moreno e depois nos diz nos comentários se o cara é ou não é um Mito (risos).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Thiago ministra alguns cursos de Photoshop online, possui um canal no Youtube e uma fanpage incrível. Para entrar em contato basta clicar aqui.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *