Hoje:18 April, 2024

Fatec Game Week: para apaixonados por Games e Tecnologia

Gosta de Games e Tecnologia?

Tradição dentre os eventos da Faculdade de Tecnologia do Centro Paula Souza, a FATEC GAME WEEK é uma realização dos alunos e professores do curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais do campus Carapicuíba, a fim de oferecer um panorama da área de Games no país para alunos ingressantes e população, além de reunir entusiastas e amantes de videogames.

Gosta de games, é da área ou simplesmente tem curiosidade em conhecer o curso? Esse é seu lugar!

Na semana o evento é voltado para a parte acadêmica a Fatec Game Week trás ao público uma série de palestras e discussões sobre produção e desenvolvimento de jogos, (palestras, workshops, networking, discussões) abrangendo todas as áreas da Produção de games (Programação, Roteiro, Modelagem 3D, Áudio, Arte, Negócios, Projetos, Publicação, Engines, etc…) bem como atividades voltadas à cultura gamer, além de muito networking, no sábado atividades para o lazer tomam conta do evento (Campeonatos, Cosplay, apresentações musicais e etc) além de apresentações dos projetos da faculdade no “Fui eu que fiz”.

Na semana as palestras, workshops e demais atividades acontecem no período matutino (8:00 às 12:30) e noturno (19:00 às 22:00). Não há atividades planejadas para as tardes do evento, mas os visitantes podem permanecer nas dependências da Faculdade. Já no sábado o evento abre às 9:00.

A próxima edição da Fatec Game Week acontecerá entre os dias 18 a 21 de maio de 2016. Participe, o evento é TOTALMENTE GRATUITO!

Um pouco mais sobre o evento:
Onde vai ser o evento?
Na Fatec de Carapicuíba, localizada na Avenida Francisco Pignatari, 650 – Vila Gustavo Ferreira, Carapicuíba – SP – CEP: 06310-390 (próximo a Estação Carapicuíba).
Quer saber mais sobre a FATEC GAME WEEK?Os acompanhe no facebook e site:
Facebook: Fatecgameweek
Site: Fatecgameweek.wix.com

O evento precisa de patrocínio e apoiadores baixe aqui o mídia kit e veja com o que pode ajudar!

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *