Hoje:28 March, 2024

Petição online faz Instagram adiar atualização

O Instagram recentemente, divulgou uma suposta atualização que faria com que o  feed de notícias fosse organizado por algoritmos de interação, que decidiriam o que você viria primeiro, de acordo com o seu interesse na rede social (o Facebook, trabalha dessa maneira).

Porém por não agradar grande parte dos que utilizam a rede social, uma petição online foi providenciada para pedir que a empresa do Facebook desista da nova organização.

Além do abaixo-assinado, o instagram também percebeu um comportamento enorme entre os usuários, que providenciaram pedidos para que seus seguidores ativassem o recurso de notificações para que eles fossem notificados a cada nova atualização.

Depois de tanto barulho, o Instagram decidiu se posicionar a respeito das reclamações através de um comunicado no Twitter que diz que não haverá mudanças no momento, os usuários serão  avisados previamente caso elas venham a ocorrer.


We’re listening and we assure you nothing is changing with your feed right now. We promise to let you know when changes roll out broadly.— Instagram (@instagram) 28 de março de 2016

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *