Hoje:26 April, 2024

Clouseup aposta em nova campanha em manifesto a favor do beijo livre

Em 2015 a marca de produtos de higiene bucal Clouseup, veiculou em seu Instagram a peça “Closeup, um beijo muda tudo”, do Dia do Beijo em 2015, e devido ao grande sucesso, este ano trás a público a campanha “Closeup, liberte seu beijo”.

A agência responsável pelo projeto foi a F.biz, com o objetivo de fazer um manifesto a favor do beijo livre. A ação nos revela uma série de casais se beijando, com a mensagem “Não julgue. Beije.” pintada em seus rostos, em tons intensos, enfatizando a narrativa da marca sobre a liberdade do beijo.

“Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa.” – Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.Além do Instagram, a comunicação também estará em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.

Confira algumas peças:

Beijo Heterossexual

 

Beijo Inter-racial
Beijo Gay

 

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *