Hoje:28 March, 2024

Prefeitura de Esteio no Rio Grande do Sul convida você a virar um “caçador” de cães abandonados

O game mobile Pokémon Go mesmo não estando disponível em todos os países, já é considerado um sucesso mundial, basta acessar as redes sociais e você perceberá vídeos de centenas de pessoas correndo em locais públicos atrás dessas criaturinhas, já nos deparamos até com placas avisando “É proibido caçar pokémon neste local”.
Se o sucesso do game é de âmbito mundial, porque não aproveitar esse buzz para fazer campanhas sociais nessa mesma temática? Foi isso que a Prefeitura Municipal de Esteio, no Rio Grande do Sul, se perguntou. E resolveu fazer um convite as pessoas para que jogassem um novo jogo na cidade: o Catioro Go.

A brincadeira, foi divulgada no Facebook da instituição, com o objetivo de desafiar as pessoas a encontrar e levar para casa um cãozinho de rua. As imagens mostram montagens de cães ao estilo Pokémon Go, e carrega a seguinte mensagem:

Enquanto Pokémon Go não chega ao Brasil, desenvolvemos o Catioro Go! Temos muitos bichinhos em nosso Canil Municipal, com diferentes habilidades, aguardando por um treinador que possa lhes dar muito carinho e ajudá-los a evoluir.

Segundo a Prefeitura, o número de interessados aumentou significadamente desde o lançamento do post no Facebook.

 

 

 

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *