Hoje:26 April, 2024

O futuro bem próximo dos vídeos

Essa semana recebemos um infográfico incrível da Infobase Interativa, que fala sobre a nova tendência no mercado digital: a gravação de vídeos para divulgar marcas e serviços. Mas, será mesmo que um vídeo vale mais que mil palavras?
É fato que o perfil do consumidor mudou – para melhor é claro – e não foi só isso, o comportamento das pessoas na internet também se transformou. Nunca na história se consumiu tantos dados como hoje em dia, principalmente aqui no Brasil, o ritmo está cada dia mais acelerado, as pessoas querem tudo na hora, elas te mandam um e-mail e avisam no whatsapp para que você responda logo em seguida, e isso é apenas um exemplo de como as pessoas estão cada dia mais eufóricas e como tudo muda em instantes.
Na internet isso não poderia ser diferente, as grandes redes sociais já estão de olho na tendência de vídeos a muito tempo, e já vêm implementando e aprimorando funcionalidades a todo instante. Mas será que o recurso audiovisual é tão simples assim? Se for, será que você está aproveitando todo o potencial que ele tem a oferecer? Já conhece o conceito de Infotainement? E de video marketing?
Confira isso e muito mais, no infográfico da Infobase Interativa de hoje:

 

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *