Hoje:29 March, 2024

Transforme seus seguidores em parceiros com Follow Social

O Follow Social é uma ferramenta para você que é Social Media ou então gestor de uma marca no instagram (uma das maiores redes sociais do mundo), ela é capaz de transformar os seus seguidores – e novos – em parceiros, pois ela aumenta sua presença na rede social e interage automaticamente com o seu público.

Nós estamos usando a ferramenta a semanas e podemos afirmar com toda certeza que ela realmente funciona, partimos dos 19 mil seguidores para 21 mil em apenas alguns dias, e pasmem: sem infligir
quaisquer regras do Instagram.

Como ela pode me ajudar? Como ela funciona?

O Follow possui ferramentas capazes de interagir com o seu público automaticamente, ela possui a opção de Curtir, que é uma das principais formas de promover engajamento. Com o Follow, você pode definir vários critérios para curtir postagens automaticamente.
Interação por Geolocalização: é possível curtir ou seguir usuários a partir de uma dada localização. Escolha uma cidade, um bairro ou o local de um evento. Encontre os clientes que estão perto de você.

Controle de horário das interações: defina dias e horários em que a automação será executada. Por exemplo, você pode achar conveniente interagir com seus seguidores apenas durante o horário comercial.

Diversas opções de filtros: selecione os perfis que você quer seguir. É possível filtrar por número de seguidores, quantidade de curtidas ou de postagens e muito mais.

Seguidores reais e segmentados: transforme seguidores em parceiros! Com o Follow, você encontra seguidores interessados pelo seu negócio.

Relatórios detalhados sobre interações: obtenha diversos tipos de relatório com todos os detalhes das ações executadas pelas suas contas no Instagram.

Mensagem de boas-vindas automática:receba bem os seus novos seguidores. Você pode apresentar o seu negócio logo que alguém te seguir e já abrir um canal de comunicação direta com eles.

Repost: nada de aplicativos para compartilhar um post que você tenha gostado! Faça repost pelo próprio Instagram.

Indique amigos e ganhe dias grátis!: indique amigos e ganhe mais dias grátis para continuar usando a ferramenta de forma ilimitada.

Ficou interessado? Quer mais detalhes de como ele funciona, ou então fazer um teste gratuito de 3 dias? Clique aqui e #FollowSocial

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *