Hoje:29 March, 2024

Google premia startups com seu programa Launchapad Accelerator

A Google selecionou startups de países como Argentina, Brasil, Colombia, México, Índia, Indonésia, Filipinas, Tailândia e Vietnã para a terceira edição de seu prestigioso programa Launchpad Accelerator.

As ganhadoras receberão tutoria intensiva com profissionais especializados da Google na sua sede central em San Francisco (Estados Unidos), assim como apoio estratégico durante 6 meses.

As escolhidas da região foram: Nuvem Shop , Yop, Workana, Entrega Direto, Quinto Andar, DogHero, Mobills, Portal de Telemedicina, Pedidos Meus, Platzi, Tizkka, Unima e Econduce.

Na ocasião do anúncio, Martín Palombo – CoFounder & Head of Product de Tienda Nube / Nuvem Shop salientou: “Estamos muito contentes por termos sido selecionados para participar do Launchpad Accelerator da Google. É uma grande oportunidade de conhecer empreendimentos e trabalhar cara a cara com tutores de primeira classe no mundo. Sem dúvidas vai ser uma experiência muito enriquecedora”.

O programa começa no próximo dia 30 de janeiro, onde as startups participantes poderão construir casos de êxito com seus produtos e aplicativos móveis.

Palombo concluiu: “Somos uma empresa com DNA tecnológico. Este DNA significa estar em busca de atualizações constantes e acreditamos que através do Launchpad Accelerator poderemos potencializar nossos desenvolvimentos e elevá-los a outro patamar”.

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *