Hoje:15 April, 2024

A nova era do marketing digital vai engolir o seu negócio!

Nós da equipe Agora Publicidade em 2016 cansamos de criar conteúdos do tipo “tendências de marketing digital para 2016”, “por que a sua empresa deve estar nas mídias digitais”, “o poder do marketing digital”… simplesmente cansamos de gastar tempo educando quem não quer ser educado.

A gente está cansado de saber que a sua marca DEVE estar presente nas diferentes mídias digitais, e você simplesmente não nos escuta. Quer saber o que o marketing digital vai fazer com o seu negócio em 2017 caso você não “entre no jogo”? Vai engolir a sua empresa, você vai sofrer mais do que sofreu em 2016 com a crise.

A internet veio para revolucionar o mundo, agora que mais de 90% dos brasileiros tem acesso a internet na palma da mão então… vish a coisa ficou feia pra você que está fora do mundo digital. Já dizia o grande Kotler (papa do marketing) “Se a sua empresa não está nas redes sociais, ela simplesmente não existe”.

A gente está vivendo na era do novo marketing, e pasmem, não estou falando do marketing 3.0 que diz que o consumidor é dotado de sentimentos e blá blá blá, estou me referindo ao marketing 4.0 onde o consumidor além de ser provido de MUITO conhecimento, agora tem acesso a ele na palma da sua mão, ele sabe exatamente o que quer, onde quer e o momento exato de quando adquirir. Ele só está esperando uma empresa que diga “ei fulando de tal, você está procurando o meu produto? Eu tenho ele aqui, veja os seus diferenciais, como você pode fazer x coisas e impressionar os seus amigos”

O novo consumidor tem a informação onde e quando ele quiser, e a sua empresa está onde? Fugindo da crise e se escondendo do marketing, não é mesmo? Uma coisa é certa meu amigo, enquanto você se esconde e apenas sobrevive a crise, o seu concorrente está estudando as melhores formas para  se destacar em 2017.

Abra seu olho, o marketing digital não é um bicho de 7 cabeças!

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *