Hoje:20 April, 2024

Etus: agendamento e relatórios em apenas uma plataforma

 Até um tempo atrás era praticamente impossível encontrar uma ferramenta ou um aplicativo capaz de agendar postagens em mais de 2 redes sociais ao mesmo tempo, e foi pensando nessa demanda não atendida que surgiu a Etus, uma plataforma de gerenciamento para as maiores redes sociais do momento: facebook, instagram e twitter.
Ela nos permite agendar publicações em diferentes redes sociais de uma vez só, em apenas um clique, agilizando o dia dia do profissional de social media. Além do agendamento, a Etus nos possibilita emitir relatórios, podendo acompanhar o crescimento da sua marca nas redes sociais, assim como o andamento das suas campanhas, mantendo todo o seu planejamento em dia, tendo mais liberdade para ter novas ideias e crescer todos os dias.

Algumas funções da plataforma que a gente mais gostou:

Assinatura;

A Etus lhe permite criar uma assinatura para as suas postagens, podendo ser inserida automaticamente em todas as suas publicações, super válido para quem usa hashtags com frequência , menções ou até mesmo links para sites. Claro que é você quem escolhe se a assinatura vai ou não em determinado post.

Relatórios;O que nós, Social Media mais precisamos na hora de mostrar os resultados para os nosso clientes é um relatório. E na ferramente, você tem a opção de emiti-lo. Ele é super completo e de fácil entendimento. Agilizando o seu serviço na hora de impressionar o chefe.

Planos Camaradas;
Diferente de diversas outras ferramentas a Etus por ser brasileira trabalha com a nossa moeda local, um detalhe essencial para nós aqui do Agora Publicidade e possui planos que cabem em qualquer bolso (a partir de 8,91 por mês, menos de R$0,30 por dia ♥)
Plano Free;

Perfeito para quem quer apenas testar a ferramenta, ela permite a inserção de 1 Perfil, sendo 1 Facebook e 1 Instagram e com o limite de 5 posts mensais.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *