Hoje:19 April, 2024

Proibida lança cerveja mais delicada e perfumada para as mulheres e irrita público

Nesta última terça feira (3), a Cerveja Proibida anunciou em seu facebook a sua nova linha de cervejas, contendo a cerveja tradicional puro malte, puro malte forte, puro malte leve e a protagonista da confusão, a puro malte rosa vermelha mulher, segundo a marca é uma bebida mais delicada e perfumada, feita especialmente para as mulheres.

Logo após o anúncio das novas cervejas no facebook, a publicação começou a receber comentários com a indignação e rejeição do público feminino. A publicação já soma mais de 6,2 mil comentários, incluindo ironia de milhares de mulheres, como esses logo abaixo:

É sério isso, Proibida?! Caraca… e eu que falava bem de vocês (sobre a puro malte – é um bom produto). Mas que baita tiro no pé, bola fora, tiro n’água, héim???? Deixa eu contar que qualquer um (ou uma, enfim) que precise de uma “cervejinha de mulher, leve e perfumada”, simplesmente não entende nada de cerveja. Não sabe apreciar a bebida. Sugestãozinha de leve procês: antes de lançarem uma outra “grande ideia” como essa, consultem primeiro o departamento de Vai dar Merda, ok? Pode evitar uma bela ressaca de imagem.

Mas que bosta hein, quando a gente acha que a galerinha do marketing tá aprendendo a gente percebe que esse pessoal ainda tá com a cabeça no século passado.

Cervejeiro que é cervejeiro desenvolve sabores para agradar paladares e não gêneros. Obrigada, Proibida, por expor vosso desconhecimento no setor. Buscarei marcas mais profissionais.

A assessoria de imprensa da marca ficou de se pronunciar a até o momento nada foi publicado. Ficaremos no aguardo de um posicionamento da marca.

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *