Hoje:19 April, 2024

Como atrair novos clientes sem gastar nem R$0,01 com o facebook?

Usar o Facebook é, comprovadamente, uma ótima estratégia para ampliar os ganhos de sua empresa. Além de poder acompanhar tendências e novidades lançadas pela sua marca, falar sobre dúvidas e dar sugestões em tempo real, seu consumidor pode conhecer mais sobre seus produtos – e até mesmo comprar diretamente do Facebook.

Mas, você sabe exatamente como atingir o seu cliente potencial e vender seu produto ou serviço utilizando o Facebook sem investir dinheiro em anúncios?

Confesso que eu já sofri muito com isso e eu tenho certeza que com você o negócio não é diferente, não é mesmo? A gente gasta tempo estudando, pesquisando e entendendo nosso público alvo, gastando um dinheirão em publicação impulsionada e nada acontece, né? Mas, eu achei o caminho ideal, depois de tanto errar eu encontrei o atalho que facilitou a minha vida e nada mais justo que compartilhar com você.

Conheci o Vinícius Mont Serrat – profissional de marketing digital há 10 anos, fundador do EmpresaEnxuta.com, e aprendi a como vender no Facebook, sem se tornar um cara chato da rede social. Aprendi com o Vini a fazer a coisa certa, e minimizar os meus erros. Me direcionando para o caminho certo de uma vez por todas, sem gastar  praticamente nada com postagens pagas.

Se você, assim como eu quer parar de dar tiro no escuro e começar a vender cada vez mais pelo facebook, clique aqui e saiba como.

 

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *