Hoje:23 March, 2024

17 recursos indispensáveis para você: designer

 – Vectr

Vectr é uma ferramenta gráfica gratuita que roda na web ou no Mac. Ele possui uma interface simplificada e permite a exportação de arquivos e compartilhamento através de diferentes dispositivos.

Saiba mais: Vectr


tool_gravit

– Gravit

Potente ferramenta baseada em nuvem para design e colaboração que roda diretamente no navegador. Design, protótipos e colaboração em um mesmo aplicativo. A melhor parte dele é que é completamente gratuito.

Saiba mais: Gravit


tool_uxpin

– UXPin

Uma das mais populares ferramentas de UX design e wireframes utilizada por designers em todo o mundo vai ganhar uma nova cara e novas funcionalidades. É possível entrar na lista de esperar para testar o produto quando for lançado.

Saiba mais: UXPin


tool_figma

– Figma

Figma é um revolucionário software baseado em nuvem que permite o compartilhamento em tempo real de design de interface desde o princípio até sua entrega. Está em versão de liberação e é possível entrar na lista de espera.

Saiba mais: Figma


Des1gnon | Cores Gradientes - WebGradients

– Webgradients

O WebGradients é um site free que possui mais de 180 paletas de gradientes lineares (umas mais bonita que a outra), e que você pode usar sem medo de ser feliz.

Saiba mais: Webgradients


– FreelaBox

Um verdadeiro arsenal de arquivos para você que trabalha com design, são 15 arquivos totalmente editáveis e prontos para uso: modelos de contrato, gerador de orçamentos, planilhas de controle de jobs, modelos de briefings, etc.
Saiba mais: FreelaBox

– Social Media Box

Você trabalha com design, mas também é Social Media? Então esse pack é ideal para você! Com o Social Media Box você economize tempo utilizando templates e planilhas que vão facilitar o seu dia-a-dia. São mais de 20 arquivos como: planilhas de controle de postagens, geradores de brainstorm, briefings detalhados e muito mais.

Saiba mais: Social Media Box


– TextBox

100 modelos de texto para você sair (ou entrar) de qualquer situação de maneira profissional: abordagem para prospectar clientes, cobrança de inadimplentes, pedido de desculpas, textos para início e fim de projeto, textos de felicitações, etc.
Saiba mais: TextBox

– Logo Creator Box

Um pacote com elementos e fontes para você criar os melhores logotipos para seus clientes e/ou marcas. Arquivos .PSD, .AI e .EPS, 100% editáveis! Sem dúvida alguma é uma “mão na roda”.

Saiba mais: Logo Creator Box


– Fbox – Kit de arquivos para facebook marketing

Um pacote com 26 itens essenciais para facilitar o seu trabalho no Facebook. São mais de 3800 arquivos, incluindo Planilha de controle de publicações e anúncios (com agenda), Calculadora de ROI (Resultado sobre investimento), Pacotes de imagens e etc. Um super Kit para facilitar o seu trabalho na hora de divulgar o seu negócio no Facebook.

Saiba mais: Kit Fbox


– Social Graphic Box

Pacote de arquivos gráficos para designers que trabalham com mídias sociais! São dezenas de arquivos! Feito por quem trabalha na área e entende do assunto. São centenas de materiais gráficos incríveis para você utilizar! Os arquivos são fáceis de adaptar. Basta colocar sua imagem usando objetos inteligentes e personalizar com o texto desejado.

Saiba mais: Social Graphic Box


– Canva Font Combination

O Canva Font Combination é uma ótima maneira de encontrar boas combinações para os seus projetos. Logo na primeira página você pode selecionar a tipografia que você quer trabalhar, e ele vai te apresentar uma série de combinações. Você ainda pode editar a simulação que o site apresenta, inserindo o seu próprio texto.

Saiba mais: Canva Font Combination


– Box Artes para igreja

Pacote com +de 500 Artes e arquivos editáveis para Igrejas, Ministérios, Youtubers, Blogs e muito mais. O pacote cobre todas as variações básicas do modelo de design para postagens de redes sociais. Modernas, limpas e customizáveis, são totalmente otimizadas para plataformas sociais e são ideais para promover sua imagem, produtos, marcas e negócios.

Saiba mais: Artes para igreja


– TheBox – O Box dos Box

Os cinco principais pacotes de arquivos para profissionais freelancer, em um só box! TextBox, FreelaBox, Logo Creator Box, Social Media Box e Social Graphic Box. Tudo em um só lugar!, Com um super desconto. Economize 30% na compra deste pacote!

Saiba mais: The Box


– Manual de Marca totalmente editável

Sabe aquele manualzinho de marca que você sempre quis ter e nunca encontrou um bacana na internet pra chamar de “seu”? Então! A galera da Agência Sandrin Costa desenvolveu um totalmente editável com mais de 30 páginas para você customizar da maneira que achar melhor!

Saiba mais: Manual de Marca


– Modelos de orçamentos

3 modelos de orçamentos criativos para quem trabalha com social media, criação de identidade visual e construção de websites, modelos 100% editáveis.

Saiba mais: Orçamentos Criativos


Mais de 869,500 ícones vetoriais agrupados em 16.971 pacotes. Já é considerado o maior banco de dados de ícones gratuitos disponíveis nos formatos PNG, SVG, EPS, PSD e BASE 64.

Saiba mais aqui: Flaticon

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

3 Pings & Trackbacks

  1. Pingback: Curso online de Design Gráfico com Certificado físico e digital - Agora Publicidade

  2. Pingback: 6 Dicas de Mídias Digitais Valiosíssimas para você que é Freelancer - Agora Publicidade

  3. Pingback: 7 Ferramentas de produtividade para Designers Freelancer - Agora Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *