Cemitério Jardim da Ressurreição leva o Grand Prix do Social Media Week

Nada mais justo que ver nosso trabalho sendo reconhecido, não é mesmo? E é justamente por isso que nos últimos anos surgiram alguns eventos e premiações que fortalecem e fomentam o mercado nacional.

Nesses últimos dias, a Social Media Week São Paulo premiou os trabalhos que mais se destacaram nos critérios: aplicabilidade, impacto, inovação e resultados.

A premiação ocorreu nesta última quinta feira (15) e quem levou todos os prêmios foi o case Cemitério Jardim da Ressurreição (o famoso #Cemi). Clique aqui para ver o case.

A página do Cemi foi reposicionada em 2015 a partir de então utiliza o humor bem contextualizado e no para se aproximar cada vez mais do público.

Confira abaixo todos os cases premiados:

1 – Aplicabilidade
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
Vila Sésamo / Trianons
Mauricio de Sousa Produções 

2 – Impacto
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
Mauricio de Sousa Produções
CQM / nova/sb

3 – Inovação
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
GOL Linhas Aéreas / Ampfy
Delboni Auriemo / SEO Marketing

4 – Resultados
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
GOL Linhas Aéreas / Ampfy
Vila Sésamo / Trianons

Comentários no Facebook