Hugo Rodrigues desligou-se oficialmente da Publicis Brasil

Uma das principais agências de publicidade do Brasil, a Publicis Brasil anunciou hoje (27/10) que Hugo Rodrigues desligou-se oficialmente. Foram 18 anos de agência e atualmente como presidente, Hugo decidiu partir para novos desafios profissionais. Seu destino provavelmente é a WMcCann.

“Miriam e Eduardo foram líderes-chave no processo de transformação que a Publicis vivenciou nos últimos anos. Acredito que eles estão perfeitamente preparados e que trazem a composição certa de competências para liderar a Publicis Brasil em sua próxima fase, garantindo que a agência siga na rota de forte crescimento em que se encontra. Agradecemos ao Hugo por todos os anos de contribuição para que a Publicis se tornasse uma das agências líderes de mercado e lhe desejamos sucesso”, comenta  Justin Billingsley, Global Chief Operating Officer da Publicis Communications.

 

“Saio feliz em saber que a Publicis é uma agência de líderes e que entre eles há dois que vão me suceder. Só tenho a agradecer a todos os colaboradores da agência, ao Arthur Sadoun, ao Justin e principalmente aos clientes pela oportunidade que me deram de desenvolver um trabalho tão relevante.” – relata Hugo Rodrigues

Depois de dar início a sua carreira nos anos 1990 e passar por mais de quinze agências, Hugo chegou em 99 à Salles DMB&B, que depois de algumas mudanças de nomes, fusões e aquisições se transformou no que é hoje a Publicis Brasil.

Não levou muito tempo para Hugo ser promovido a diretor de criação e participou do grupo que inaugurou a Salles Chemistri, agência de varejo focada no atendimento de GM. Em 2008, foi promovido a vice-presidente de criação da Publicis; E posteriormente, em 2011, passou a acumular os cargos de COO e CCO; e, em 2014, foi promovido a CEO.

Hugo Rodrigues é um dos indicados ao Prêmio Caboré 2017 na categoria de Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação, que disputa com Fabio Coelho (Google) e João Livi (Talent Marcel). Hugo venceu o Caboré de Profissional de Criação em 2014, ano em que assumiu como CEO da Publicis Brasil.

 

Comentários no Facebook