Hoje:25 March, 2024

Começa hoje o ENCOM 2017 na UNIP Bauru

O ENCOM é o Encontro de Comunicação realizado pelos docentes e alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIP. O evento acontece desde 1998 e essa é a 19ª edição com o tema “Aspire ideias”. Com essa temática, o objetivo do evento é aproximar os alunos do curso e interessados no tema com as práticas diárias de empresas e profissionais freelancers e também debater sobre as tendências nos processos comunicacionais nas velhas e novas mídias que, em decorrência da revolução tecnológica, transforma o mercado da comunicação diariamente.

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2017 no campus da UNIP, em Bauru.

No dia 8, primeiro dia do evento, a mesa redonda conta com a presença das empresas GERAARTE, REVISTA VITRINNI e BENDITA MÍDIA com discussões pertinentes de cases de sucesso das empresas.
No dia 9, os profissionais Paula Bastos, do blog Grandes Mulheres, Carina Galassi da BandUp!, e José Aurélio Paschoal da GPmais são os convidados para reflexões sobre as novas mídias, estratégias em e-commerce e as tendências do mercado da comunicação em plataformas on-line.

A novidade deste ano é o fechamento do evento na sexta-feira dia 10. Os alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda começarão as apresentações para a banca dos projetos experimentais, o PREX, desenvolvidos durante todo o ano de 2017 para obtenção do diploma de graduação.

As inscrições são gratuitas e a entrada para os 3 dias do evento é um litro de leite longa vida ou 1kg de alimento não perecível que será doado para ONGs de Bauru. Para se inscrever acesse:https://goo.gl/cNW6rK

Acompanhe também a programação pela página evento no Facebook: www.facebook.com/encomunip

22 anos, técnica em Marketing, estudante de Publicidade e Propaganda, amo escrever sobre tudo o que eu vejo na internet sobre a minha área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *