Hoje:18 April, 2024

Harry Potter ganha um novo jogo inspirado em Pokemon GO

Quem não lembra do jogo de realidade aumentada que foi sucesso nos últimos tempos, chamado de Pokemon GO, o jogo que permitiu as pessoas capturarem através de uma Pokebola virtual configurada na própria tela.

Pois bem, jogos de realidade aumentada não teve fim, pois no começo do mês uma novidade tomou conta de diversos sites de notícias e vai transportar os jogadores para o mundo da magia.

Harry Potter: Wizards Unite, é o nome do jogo e foi oficialmente anunciado dia 8 de Novembro. Ele terá a mecânica similar ao Pokemon GO e o jogador poderá lançar feitiços, encontrar criaturas mágicas, tudo o que há no mundo da J.K. Rowling.

A empresa responsável pelo desenvolvimento dessa plataforma é a Niantic, mesma empresa do Pokemon GO, e será lançado através do Portkey Games que é especialmente dedicado para os lançamentos de Harry Potter e Animais fantásticos. Em pauta, Niantic promete que não abandonará Pokemon GO para desenvolver o novo jogo.

Esse lançamento está previsto para o ano de 2018, e como todo mundo gosta de novidade a Portkey Games prometeu, outros lançamentos de Harry Potter tanto para mobile quanto para consoles. Harry Potter: Wizards Unite conta também com um site onde a pessoa pode se cadastrar para receber novidades sobre o lançamento.

Preparem as varinhas, Potterheads, pois o mundo de Hogwarts está mais perto do que se imagina.

22 anos, técnica em Marketing, estudante de Publicidade e Propaganda, amo escrever sobre tudo o que eu vejo na internet sobre a minha área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *