Hoje:19 April, 2024

#ShowDosAtrasados Enem 2017

O evento mais aguardado pela internet brasileira aconteceu neste domingo (5) e continua no próximo (12).  A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi realizada por mais de 6,7 milhões de participantes. Mas enganam-se quem pensa que os internautas estão preocupados com as 90 questões que os candidatos deverão responder. Os olhares estão voltados excepcionalmente para os portões dos locais onde o exame está sendo aplicado, só na espera pelas pessoas que não conseguiram chegar a tempo.

 

Como nada no Brasil passam despercebido, as datas do ENEM são as mais esperadas pelo povo sedento por essa criatura que tem um “faz me rir” enorme: os memes. Já virou tradição. Os atrasados do Enem são sempre motivo de piadas nas redes sociais. A espera pela data já é considerada maior do que a ansiedade pelo Natal  pelos usuários do Twitter e Facebook que brincam com o drama de quem não conseguiu chegar antes de fecharem os portões.

O Agora Publicidade não poderia ficar de fora disso, e pra ti lembrar, que domingo, é o último dia do exame, trouxemos alguns para você.

Para ter ideia, a hashtag #ShowDosAtrasados já estava dominando o Twitter desde o dia antecedente à prova, e ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da rede social neste domingo.

Com vocês, o #ShowDosAtrasados

 

 

E o melhor do Brasil, é sempre o brasileiro, né?

Apesar das piadas em torno do ENEM, nós desejamos muita sorte para quem não chegou atrasado viu? Adianta seu relógio, no próximo domingo tem mais!

Share

Blogger, mother and woman. Idealizadora e apaixonada por marketing! Louca, mas de consciência tranquila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *