Hoje:19 April, 2024

O dia em que apenas um tweet fez o Snapchat perder US$ 1,3 bilhão

Que as redes sociais e as mídias digitais mudam constantemente, nós já estamos verdes de tanto saber. Mas, que um Tweet é capaz de fazer uma das maiores rede sociais perder nada mais e nada menos que cerca de 4 bilhões de reais em valor de mercado. Isso é novidade.

A personalidade e empreendedora Kylie Jenner em seu perfil no Twitter (que já somam mais de 24M de seguidores) escreveu a mensagem: “Então mais alguém parou de abrir o Snapchat? Ou sou apenas eu… isto é tão triste”.

Ela ainda tentou aliviar o impacto sobre a sua mensagem afirmando que ainda amo o Snap… E que esse foi o seu primeiro amor. Mas, foi notório que isso não foi o suficiente para que o o Snap registrasse uma queda de 6% em seu valor de mercado.

De uns meses para cá, foi nítido ver que o Snap perdia espaço para uma das principais redes sociais do momento – o Instagram – que cuidadosamente inclui em sua plataforma a ferramenta Stories e foi um tremendo sucesso. Agora fica o questionamento: as grandes personalidades tem real influência na queda e/ou ascensão de uma rede social? Parece que sim!

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *