Hoje:16 April, 2024

Vale a pena usar o Gerenciagram?

Diariamente recebemos mensagens em nosso inbox e até mesmo no e-mail do Instagram Sem Segredo perguntando se vale a pena ou não usar aplicativos de automação para o Instagram. E foi pensando nisso que resolvemos fazer uma pequena análise aqui neste post para lhe mostrar efetivamente se vale a pena ou não comprar o Gerenciagram.

Antes de iniciarmos nossa conversa você deve se questionar: qual o seu real objetivo ao utilizar o Instagram. Falo isso pois algumas pessoas utilizam a ferramenta para divulgar seu final de semana, o seu dia-a-dia com os amigos e parentes e sem dúvida alguma esse é o uso “comum” do Instagram.

Mas, algumas pessoas (assim como nós do Agora Publicidade) utilizam para divulgar cursos, palestras, produtos, serviços e até mesmo conteúdo. E o objetivo é sempre o mesmo: ganhar seguidores, criar autoridade e vender.

Se você se identificou com a segunda opção eu tenho uma coisa para te dizer: o Gerenciagram foi feito para você, por ser uma excelente ferramenta de automação de Instagram. Eu tenho certeza que ela irá te auxiliar, e eu vou te mostrar exatamente como você poderá utilizá-la para isso.

O Instagram é uma selva de Oportunidades

Desde o início do ano nós estamos fazendo enquetes com o nosso público, questionando se eles preferem o Facebook ou o Instagram. Ou então se eles pensam em abandonar o Facebook e começar a usar somente o Instagram, e pasmem: em todas as pesquisas que fizemos a maioria esmagadora respondeu que sim, abandonariam o Facebook e passariam a usar somente o Instagram. O mesmo aconteceu quando questionamos sobre qual rede social preferem.

Eu não sei você, mas eu acredito bastante no pensamento: onde há fumaça, há fogo. E como vemos, se existem milhares de usuários insatisfeitos com o Facebook e milhares de usuários apaixonados pelo Instagram, existem milhões de opções para utilizar essa rede social com o foco em negócios – venda de produtos e serviços.

O Instagram é realmente sem segredo

Para conseguir utilizar o Instagram com o foco em seu negócio, você precisará de estratégias. E uma que não falha é atrair o público qualificado, criar um relacionamento com ele, entender quais são suas necessidades e sonhos e, posteriormente, oferecer uma solução para resolver os seus problemas. Essa é a premissa do marketing que todo bom vendedor deveria conhecer.

Não tem erro, se você tem uma loja, um restaurante, uma lavação de carros, se você for blogueiro (a), dogueiro… não importa. Se você tem clientes eu afirmo com toda certeza que esse processo é certeiro e funciona para qualquer negócio.

Como eu posso começar um relacionamento com meu cliente no Instagram se ele nunca nem viu minha empresa por lá?

Se você respondeu: curtindo as fotos, seguindo as pessoas e interagindo de alguma forma com elas, a sua resposta está CERTÍSSIMA! Sabe aquele ditado “quem não é visto não é lembrado“? O mesmo vale para as redes sociais, inclusive o Instagram.

Eu sei que você vai responder que esse processo todo de encontrar o público certo, curtir as fotos deles, seguir e esperar ser seguido de volta, dá muito trabalho. Eu falo isso pois lá no início do @agorapublicidade era assim, nossa equipe revesava para poder ganhar seguidores no Instagram e eu não tenho vergonha de dizer isso, pois essa estratégia funciona, o problema é que demanda um tempo que nós não tínhamos.

Você assim como eu, já fez isso tudo que mencionei acima de forma manual?

É, eu sei que sim e na boa, é um saco né? E é justamente por isso que nós utilizamos ferramentas de automação em nosso Instagram.

Observação importante: isso não quer dizer que nós deixamos de fazer as ações manualmente. De jeito algum. E você também não deve fazer isso.

Só que, convenhamos, sai muito mais em conta terceirizar essas funções no Instagram do que perder horas e horas do seu tempo, sabendo que você pode usar para produzir mais, e consequentemente vender mais. Não é mesmo?

Vai por mim: o Gerenciagram é uma verdadeira mão na roda e com a estratégia certa você não precisará mais se preocupar em ganhar seguidores reais em seu Instagram.

Como Funciona o Gerenciagram?

Com algumas simples configurações você conseguirá cadastrar o perfil dos seus concorrentes na ferramenta (aqueles que atraem o mesmo público que o seu) e o sistema fará todo o trabalho de chamar a atenção dessas pessoas. Curtindo as suas fotos, seguindo, comentando (se você quiser) e até mesmo mandando mensagem de boas-vindas para novos seguidores (opcional)! Isso não é bacana?

Tudo isso AUTOMATICAMENTE! Você não precisa fazer praticamente nada! 

A diferença da maioria dos aplicativos é que o Gerenciagram não irá te entregar perfis sem conexão com a sua marca. Ele irá atrair perfis que realmente podem te trazer resultados, e ajudar a alavancar o seu Instagram de uma vez por todas.

Porque escolher o Gerenciagram?

Nós já utilizamos cerca de 4 aplicativos de gerenciamento para Instagram e eu posso citar para você algumas das vantagens que vi em relação aos demais aplicativos.

#1 – Ele é mais fácil de usar: O Gerenciagram conta com um sistema intuitivo, simples e é muito fácil de usar, mesmo se você não entende muito dessas coisas. Ele conta com explicação em todas as etapas de configuração do seu perfil. Sem contar que possui ótimos tutoriais no Youtube e também conta com um suporte incrível.

#2 – Ele nos possibilitou VENDER MAIS: o aplicativo nos ajudou a aumentar a interação com os nossos seguidores, e consequentemente nosso público passou a confiar mais em nós e o melhor: quase tudo foi feito de forma automatizada.

#3 – Mais segurança: o aplicativo conta com um sistema de segurança que nós não havíamos percebido em outras ferramentas, e todas as suas informações são confidenciais, além de nossa senha do Instagram não ficar armazenada no sistema do aplicativo (isso é muito importante para nós).

#4 – Parâmetros e regulamento do Instagram: ele respeita todos os limites impostos pelo Instagram, tornando assim a ferramenta mais segura para o nosso negócio.

Como configurar o Gerenciagram?

#1 – Defina o público alvo: defina seu público alvo através de hashtags, localização, perfis de concorrentes ou pessoas que possivelmente terão interesse no seu perfil;

#2 – Automatize os processos: o aplicativo vai automatizar todo o seu Instagram para interagir com os seus seguidores e público alvo através das opções de curtir, seguir e direct de boas-vindas.

#3 – Hora dos resultados: aqui o aplicativo vai te ajudar a aumentar seu número de seguidores, e impactar ainda mais as pessoas aumentando o seu número de curtidas e comentários atraindo mais e mais potenciais clientes!

Quantos seguidores eu posso ganhar por dia?

Nós fizemos o teste em 4 contas diferentes, e o resultado foi bem parecido em todos eles. Teve dias que conseguimos 45 novos seguidores assim como teve dias que chegamos a conseguir mais de 250.

Mas lembre-se: para ter resultados é necessário estratégia + automação. Recomendamos comprar o E-book Instagram Sem Segredo ele custa apenas R$29,90 e você vai aprender as melhores práticas e técnicas para Instagram Marketing;

Posso fazer um teste antes de assinar o Gerenciagram?

Mas é claro que sim, se você quiser pode começar hoje mesmo o teste grátis. Desta forma você poderá utilizar o sistema, e ver se ele dá resultados. Aproveite para tirar as suas principais dúvidas com o suporte e vai ajustando a sua estratégia. Caso você veja que não deu tanto resultado quanto você imaginava, é só cancelar a sua assinatura.

Eu tenho certeza que você terá um excelente desempenho e, pra quem vive fazendo ações chatas e manuais, qualquer coisa será melhor e menos estressante que isso.

Clique aqui para fazer o teste gratuito de 7 dias e veja com seus olhos os resultados.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥