Hoje:17 April, 2024

Infográfico Operand: cenário do mercado de publicidade brasileiro

Recentemente a galera da Operand disponibilizou um incrível infográfico contendo alguns dados sobre os pontos fortes e fracos das agências do cenário nacional. Vale lembrar que esses dados foram contidos através de uma pesquisa intitulado “Censo Agências”, essa por sua vez ocorreu entre os meses de Novembro e Dezembro de 2017 e contou com a participação de gestores e sócios de agências do Brasil inteiro. Participaram da pesquisas agências de todos os perfis, nichos, regiões e competências técnicas, tornando este infográfico ainda mais enriquecedor sob o ponto de vista da multiplicidade de informações.

Você pode aproveitar esse material na sua agência para, apoiar a construção do planejamento estratégico, comparar os resultados da agência e a média nacional, analisar novas oportunidades de negócio, avaliar o direcionamento do modelo de negócio, assim como, analisar a previsibilidade e perspectivas de mercado.

Abaixo o infográfico com os principais dados coletados na pesquisa:

infografico-cenario-mercado-publicitario

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *